Semana passava, estava pensando em fazer algum quadro aqui no blog, e estava visitando alguns blogs, como faço todos os dias, e vi um quadro assim, mas só que era, o que os homens pensam sobre algumas coisas que as mulheres fazem, então decidi fazer o inverso, enviei um e-mail para 3 amigas blogueiras minhas convidando que participasse do quadro, e elas aceitaram, então a partir de hoje, toda semana terá um tema, sobre o que nos mulheres achamos sobre algumas coisas que os homens fazem, e claro que você ai também vai poder participar, comentando aqui neste post ok!

O tema que separei para estrear o quadro é:


O que as mulheres pensam sobre um homem que ficam com mais de uma garota em uma festa.

Na opinião das blogueiras, elas responderam se acham isso natural, da natureza do homem ou isso não tem nada a ver?



Toda semana será feita uma pergunta para essas blogueiras sobre o que elas acham sobre algumas atitudes dos homens, então se você gostou do novo quadro do blog, não perca a próxima semana com um novo tema, será publicado toda semana, então estarei esperando o se comentário dando a sua opinião sobre o assunto ta bom.

Agora me diga a sua opinião:

O que você pensa sobre homens que ficam com mais de uma mulher em uma festa?


Normal, afinal é da natureza do homem


Estranho, mas não me importo


Ridiculo, esse tipo de homem nem deveria nem existir




Uma ótima semana pra vocês!!!

4 Comentários

  1. Oi linda que legal seu blog esta cada vez mas criativo.
    Vou aguardar sua linda visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    .../\„„„/\...
    ...( =';'= )...
    .../*♥♥*\....
    ..(.|.|..|.|.).. Beijos Simara

    ResponderExcluir
  2. Adorei a categoria! Tinha que mandar pra alguns amigos meus, kk

    Beijos,
    Amanda, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo quadro ! *-*

    Acho que assim é normal ficar com mais de um/uma na balada, por que afinal é balada e a maior parte das pessoa está lá para isso >< , o problema fica quanda sai da balada ! Tipo aqueles caras que todo dia ficam com uma mulher diferente ¬¬' , isso ai já é safadeza pura '-', não existe essa de está procurando a pessoa certa e tals, para mim é safadeza mesmo '-'..rsrs'

    Bjim,

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o quadro que vc fez achei show muito criativo e é claro muito feliz por ser convidada a participar ui que chique ;)
    lindona qualquer coisa conta comigo sempre tá!!!
    Há fico feliz que gostou do meu novo visual
    Obrigada lindona pela visitinha
    volte sempre tá beijokas:)

    ResponderExcluir