Oi gente, mais uma entrevista, e dessa vez é da blogueira Elisa.
Então vamos saber um pouquinho sobre a vida dela?


 Muuuito obrigada!
Estou suuper feliz!*_*
Eu posso pular algumas perguntas?;D
Estou apaixonadinha,sabe!?Mas é o garoto errado...=D

Pode pular perguntas sim Elisa.



As perguntas:

1° Qual seu nome, idade, signo, data no niver, onde mora, cidade e estado?
Elisa Zhu,18 anos,capricorniana,faço aniversário no dia 6 de Janeiro,atualmente estou morando em São Roque-SP.

2° O que faz?
Sou estudante de administração e atuo como micro-empresária.

3° O que faz nas horas vagas?
Sair com os amigos e atualizar o blog,mas ultimamente não estou conseguindo me adaptar com os meus horários (infelizmente).

4° Comprometida?
Solteeeira!

5° Melhor lugar pra paquerar?
--
6° O garoto perfeito?
 --
7° Um lugar especial?
 --
8° Um famoso que voce ama?
 --
9° Para conquistar você é preciso...?
 Ser sincero.

10° Twitter, blog, e-mail?
@zhu_elisa
elisazhu.blog@hotmail.com

Vamos saber agora sobre o seu blog:

1° Quantos anos você tinha quando criou o seu blog?
Criei o meu primeiro blog aos 16 anos,mas o ''Blog Elisa Zhu'' foi criado em Novembro de 2010.

2°  Porque você escolheu o nome ' Blog Elisa Zhu ' para o seu blog?
Porque a maioria dos meus amigos me chamam de Zhu (sobrenome).
3° Qual o segredo de conseguir seguidores?
Seguindo outros blogs e divulgando.

4°Na sua opinião, o que não pode faltar em um blog?
Não pode faltar seguidores,pois o blog foi criado para compartilhar assuntos com os leitores (seguidores).

5° Você já mudou o nome do seu blog? Qual nome era antes?
Nunca mudei o nome do blog.

6° Qual a história do seu blog? Onde tudo começou?
O blog iniciou-se em 2009,falava um pouco sobre a minha vida pessoal e frases de alguns escritores como a Clarice Lispector.
Percebi que o assunto que eu abordava não era o que eu realmente queria,por isso em Novembro de 2010 mudei totalmente o blog e comcei a falar sobre assuntos que eu amo,moda,beleza,fitness e comportamento.

7° Qual o segredo para se conseguir parcerias?
Não tenho parcerias com produtos ainda,mas recebo apoio da Banda Stageo3 e da Academia Prátik Training.

8° Qual o conselho você daria para quem acabou de criar um blog?
É necessário ter muita dedicação,pois no começo é difícil mesmo.Também é preciso ter carinho e respeito por seus leitores.

9° Onde você tira inspiração nas postagens?
De blogs,sites,revistas e até mesmo em conversas com as amigas.

 
Obriigada por tudo linda!
Beeijo

Obrigada você Elisa, por ter nos enviado um e-mail pedindo pra ser entrevistada.
Então pessoal façam como a Elisa, envie seu e-mail para: ftpvc@hotmail.vom  com os seus dados pessoais e não esquecendo do endereço do seu e-maiil e blog ok!

Vocês gostaram da entrevista?
Comentem!

Nas próximas entrevistas vou selecionar menos perguntas, pois assim a entrevista sai muito grande e assim poucas leitoras leem, etão nas proximas entrevista de blogueiras vai seu menor ok!

bj

6 Comentários

  1. Acho super legal essa relação com as leitoras! Todo mundo poder participar do blog, se sentir parte do blog :)
    A elisa é um doce!
    Sorte pra ela encontrar um amor certo agora! Beijos Kay!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto legal essa entrvita, ela é super simpatica.
    Agora venho aqui convidar vc para participar do raio -x do cantinho.
    Caso aceite é só me enviar um e-mail neste endereço: bete.ovando@hotmail.com
    aguardando sua resposta..bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista.
    Visita lá?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda arrazou na entrevista a blogueira é linda.
    Vou aguardar sua linda visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  5. Legal!!Gosto de ver entrevistas :)

    garotas100teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Flor, por favor vota em mim no blog Mundo da Moda, quero muito ganhar.
    o link é esse: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/aberta-as-votacoes-para-o-concuso.html
    marca o Girl Teen, e pronto, é super rápido.

    ResponderExcluir