Se você quer deixar seu cabelo liso, ou soltar os cachos, essa dica é pra você!                              
Primeiro vamos saber os métodos à escolher para cada tipo de cabelo.
Qual método eu escolho?


Relaxar ou alisar?
A escolha depende do seu cabelo e do efeito desejado. Se os seus fios forem bem cacheados ou crespos e você quiser sair do salão megalisa –e ficar assim mesmo depois de lavar e secar naturalmente- invista no alisamento. Mas lembre: você corre o risco de ficar com as pontas duras e sem movimento. Uma boa alternativa é o relaxamento. Ele solta os cachos e não fica fake.
Fique Ligada!
1.       A progressiva é ótima para domar a sua franja. Dá para fazer só nos fios dessa área.
2.       Não escolha a progressiva pelo nome. Vá naquela indicada pelo seu cabelereiro.
3.       Faça o retoque sempre no mesmo salão. As químicas variam e não costumam ser compatíveis. A mistura pode agredir os fios e causar queda.
Atenção dobrada aos fios
Além dos cuidados caseiros básicos com produtos específicos, invista em uma hidratação profissional uma vez ao mês.

Bom gente espero que tenha gostado das dicas, e a partir de hoje trate de cuidar bem do seu cabelo, e nada de exagerar nas químicas ok!
Fonte: Capricho

2 Comentários

  1. foi mal flor... kkk!

    eu tinha tirado o verde e o roxo... vlw viu!
    pinkpimenta.blogspot.com
    coloquei outro (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Kay...
    Que dica bapho!!!
    É muito interessante saber desses cuidados... mesmo eu que não tenho coragem de alisar meus cachos...
    É uma briga de amor e ódio...mas tenho alma cacheada, não adianta camuflar...shaushuahsu

    Beijos!

    http://amariaantonieta.blogspot.com
    http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

    ResponderExcluir