Tumblr_lqw9x7roub1qcx3cao1_500_large

Decidi fazer esse post já que o mundo Blogger vem crescendo cada dia mais por isso vamos ver minhas dicas?Mas eu vou fazer meio que uma saga por isso vão ser muitos posts ok?

O conteúdo:O primeiro passo é o conteúdo você tem que traçar o ponto principal de seu blog.

Criando o blog:O nome e o URL do seu blog são outras coisas muitos importantes já que serão por eles que seu blog será encontrado nos mecanismos de pesquisas.Por isso pense bem antes de colocar um URL,porque é tão chato você ter que ficar trocando e nome/url sempre além de que os leitores cansam né?
 
O design: O layout é um dos mais importantes,se não for o mais importante passo.O design é o cartão de visita do seu blog,com um layout bom as pessoas gostam de seu blog e acabam virando leitoras fieis.Eu sou prova viva disso,já que quando eu ainda não fazia Layouts bem bonitinhos,as pessoas não seguiam meu blog,depois que o layout ficou bem bonito começarão a aparecer suas leitoras fofas.

O domínio: Você pode escolher entre o domínio pago e o grátis.
No domínio gratis as plataformas mais usadas são Blogger e Wordpress.

E no domínio .com é o pago geralmente custa cerca de R$15,00 que é paga anualmente e a hospedagem é paga mensalmente.Mas você pode escolher a hospedagem grátis do próprio Blogger.

Gostaram das primeiras dicas?Beijos

12 Comentários

  1. adorei as dicas lindona ;)
    ja postei a make bjs!

    ResponderExcluir
  2. Boas dias flor, principalmente para quem esta começando agora. Quando fiz o blogs não achei muitos post assim. Fui errando e descobrindo

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas...
    hey, participa do meu concurso?? (:

    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/09/omg-this-is-really.html

    ResponderExcluir
  4. tem problema não...
    só não precisa aparecer o rosto!!
    só uma basta x.x


    (:

    ResponderExcluir
  5. linda para de falar que vc nao sabe maquiar apreda com os meus passo a passo que vc chega lá ok pois ninguem nasce sabendo sua boba lindona ;)
    Quem sabe quando eu perder minha vergonha eu nao faça ums videos para todas voces que me pede rsrsr bjs.

    ResponderExcluir
  6. não vai participar não? :(

    ResponderExcluir
  7. flor, não consegui abri imagem...
    envia ele por anexo para menina_rosa1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu recebi... tá linda...
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. aaa amei as dicas *----*
    Principalmente a do dominio. Não sabia que se pagava apenas R$ 15,00 por ano.
    Gostei muito.
    Otimo post!!
    BjinhoOos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Segui sim, obg pela visita lá no meu blog.
    NÃO estou aceitando vagas para afiliaçao, desculpa flor, está escrito lá '-'
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ADOREI,NAO ENTENDO MUITO DE BLOG MAS MINHA FILHOTA ME DÁ UMA FORÇA KKK, OBRIGADA PELA DICA VIU,SEMPRE QUE PRECISAR DE DICAS VOU TE PERTUBAR KKK. VIREI FÃ DO TALENTO FEMININO!!!!

    ResponderExcluir