Mais uma entrevista de blogueira, e a entrevistada da vez é a Isaah, dona do blog Teens Cupcake...
Super aprovo o blog dela, e o visual dele é show.
Vamos ver a entrevista então: 


1° Qual seu nome, idade, onde mora, signo, comprometida?
Isaah Cardoso, 13 anos, Rolim de Moura - Rondônia, Câncer, Solteira ^^

2° Sua vida resume-se em que?
Familia, amigos, computador sz, blog e Design <- minha paixão

3° Quais suas metas em relação ao blog?
Eu quero que ele cresça cada dia mais, por que eu me esforço muito para isso, eu arranjo tempo onde não existe para cuidar dele, e divulgar sempre!

e sobre sua vida?
Eu tento sempre estar concertando os erros que cometí e não cometer mais, quero crescer fazendo o que eu gosto, alcançar meus sonhos, e ser feliz ;D

4° Qual a frase que marca a sua vida?
Nunca é tarde. 

E a música que marcou mais?
Sou Humano - Bruna Karla

5° Como você se ver no futuro na sua vida?
Realizando meus sonhos, sendo "alguem na vida" como minha mãe fala.

E no blog?
Muito sucesso, muitos seguidores, e que ele dure muito tempo.

6° Um aprendizado da vida que você aconselha as blogueiras nunca fazer?
O Plágio! Quando eu era bem pequenininha mesmo eu copiei uma postagem sem deixar os créditos, como eu era pequena eu não entendia nada desses negocios de dar creditos, a menina me chingou tanto que eu fiquei traumatizada, isso ficou marcado em mim, fiquei com um sentimento de culpa, isso eu realmente aconselho a nenhum blogueiro fazer!.

7° O que você acha do blog 'Fiz tudo por você'?
Eu adoro o blog, ele aborda assuntos interessantes e variádos, sempre visito quando tenho tempo :D

8° O que quer ser "quando crescer"? (é mt importante pra mim >.<)
Designer, ja venho fazendo meu caminho antes, criando meus templates, atendendo pedidos de visitantes dos meus blogs,
para quando me formar eu ja esteja muito melhor. ;D

Obrigada meninas sz'

Me envia tbm, seus dados, como o endereço do blog, twitter se tiver...

Blogs: Teens Cupcake -> http://teenscupcake.blogspot.com/
Blend Design (sou uma das autoras) -> http://blenddesign.wordpress.com/
Twitter: @IsaahCardoso_
E-mail: teenscupcake@hotmail.com

6 Comentários

  1. Mto legal a entrevista d hoje..
    Ele é mto fofa..

    ResponderExcluir
  2. Hey querida seguindo aqui ,segue la se gostar bjbj

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aceito afiliação sim querida ,manda a imagem qe vc qr tem qe ser 40x40 ta bjs

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obriigada pela entrevista ^^

    ResponderExcluir