Bom eu ja disse isso pra vocês mas nuca falei omo é e nem como funciona meus Layouts por isso eu resolvi fazer esse post para mostrar ok mentira eu estou sem idéias então estou fazendo isso


FAQ 


Como eu faço a encomenda?A encomenda pode ser feita clicando aqui  e nesse blog você vê todas as regras.


Quanto custa? Os trabalhos são todos grátis desde uma sidebar até um blog completo 


Qual o tempo de entrega? O tempo de entrega varia de entrega para entrega no caso do blog completo o tempo é de 4 dias ou se eu demorar mais,mas eu aviso caso dê algum problema 


Como vou colocar o layout no meu blog?Eu mesma posso colocar através da permissão para adim. do blog vai até configurações>Permissões > e coloque o meu email.


Posso retirar os créditos? Nunca,em hipótese alguma.


Bom e para vocês terem noção de como são feitos os layouts  vou mostrar alguns dos meus trbalahos ok? tirando os do blog são poucos mas.


Blog Completo Fiz tudo por você
Blog completo Menynas Má

Fiz tudo por você - Blog completo
Cabeçalho/Link-me 

Pensamento das Girls - Blog completo 


Blog Completo - Jeito de Garota diferente

Mais moda - Blog Completo 


Espero que agora vocês encomendem seus layouts ok?

5 Comentários

  1. haha, adoro (:

    pinkpimenta.blogspot.com

    novo lay u.u

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto lay lindo,parabens pelo trabalho!
    Flor tem selinho pra você lá no meu cantinho!Dá uma passadinha por lá
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/2011/09/selinhos-minhas-unhas-na-capricho.html

    ResponderExcluir
  3. lindona fico feliz que gostou do meu note ;) vamos lá a sua pergunta: eu paguei no adesivo maior 25 reias e nos pequenos 20 pq é por quantidade de folhas usadas! se quizer fazer manda para mim a sua arte que eu mando fazer para vc... depois envia o dinheiro para a minha conta e eu envio para vc os adesivos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, nossa esse negocio de html e bem complicadinho, to aprendendo a mexe mas aind ñ to pronta fazer layouts.
    Parabéns pelos seu trabalho.
    bom fim de semana,
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flor! Já esou seguindo aqui ...
    Gostei muito dos seus layouts ....
    Bjs

    ResponderExcluir