Eu já não sei mais o que faço com meu coração, eu não tenho mais o controle da situação todo caminho que eu sigo me leva á você  ♪♫

Eu sou tão engraçada né? Como pude me apaixonar por você? Nunca nem nos falamos. Ou melhor, já sim, mas só eu consigo esse feito né? Gostar de uma pessoa que nem sabe que eu existo. Tudo que penso é em você, e me pego pensando novamente será que isso é amor? A @jacsantoos2 uma vez me disse que pode ser o querer e não o gostar. Mas eu nem sei sabe? toda vez que te vejo meu coração dispara.

Tudo que a de bom em faz lembrar você ♪♫

Ainda espero o dia em que vou ouvir um “eu te amo” de você, estou com medo. estou convivendo com uma dor que acaba comigo.preciso de você mais do que qualquer outra coisa, ou pessoa. Eu preciso dele a ponto de não precisar mais de mim. Eu preciso de nós, mas ninguém nunca vai entender. Nem eu me entendo. eu choro, pensando em que lugar do mundo ele pode estar agora. Eu sorrio. Eu disfarço. Eu deixo camuflado. Eu nego a distância, e nego a saudade. Não funciona.

eu sei que é amor, não tem como não ser, eu vivo pra você, eu morreria por você, eu choro por você, eu sorrio por você, isso é algum outro sentimento a não ser amor?Pode a te ser um querer como a @jacsantoos2 disse, mas, acho que não acho que é amor e verdadeiro.

Quer dizer,as pessoas estão morrendo no mundo,crianças sofrendo por doenças,mortes e ilusões,não como as minhas de amor.Mas ilusões para ter um mundo melhor.Tanta coisa acontecendo e eu aqui sofrendo por uma pessoa que nem sabe que eu existo,por um amor que nem sei se é verdadeiro.

5 Comentários

  1. Que cuti o texto ! Adoreeeeeeeeei :3
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o textinho e o seu lay tbm tá muito fofo '-'
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. (:

    pinkpimenta.blogspot.com

    adolooo <3
    visita? *u*

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pela música Inventor dos Amores =)
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir