Oii gentee!!!

Vocês não sabem o site que descobri, na verdade vi em um blog o site é de bijuterias, uma mais linda que a outra, são biju que nunca vi igual na vida, parece tão real, tão original, decidi mostrar pra vocês quem sabem alguém de você se interessa em da um olhadinha e quem sabe comprar.



Clique na foto para ficar maior


Só ainda não comprei pois estou sem grana, mas assim que o dinheiro esta na minha mão vou comprar também. O endereço do site da loja é: http://www.etsy.com/shop/wickedminky
Vocês vão amar, pois é uma mais linda que a outra, agente fica na dúvida de qual comprar.

Ai vai a dica pra vocês, afinal está chegando o natal, o ano novo, você pode presentear aquela pessoa especial, ou se presentear também né.
bjss!

6 Comentários

  1. Olá flor,
    gostei do post, bem interessante...
    Já estou seguindo o seu blog.
    Segue de volta ???
    www.commentsfashion.blogspot.com
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas mesmo *O*
    Adorei!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda desculpas pela demorar de te responder.sim vc me perguntou se eu conheço algum site para comprar make... olha eu sempre comprei as minhas makes pelo mercado livre,nunca comprei em site de nenhumas meninas mais eu sempre vejo falar bem do site flor de menina que é de confiança etc mais eu nunca comprei ;(
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. ha essa menina tambem tem site que vende.http://garotasmasusamneon.blogspot.com/ entra em contato com ela pelo blog beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as peças. Beijos
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir