8 Comentários

  1. oiie, tem selinho p vc la no blog

    http://lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah sem duvida com meu boy, mas se é pra escolher um, prefiro o Taylor, suposiçoes...kk
    Bjos
    Gazie

    ResponderExcluir
  3. Fico mto feliz que tenha gostado do meu trabalho, e sobre filmes de terror também adoro, principalmente Jogos Mortais, assisti todos, e sobre a pergunta você pode me perguntar por email ou comentário mesmo no ecleticus. AGRADEÇO!

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  4. Ixe, mto difícil de escolher com quem eu passaria minhas férias, acho que passaria com a Demi e a Katy Perry. ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  5. Hmm, com a Demi, Miley Cyrus e com o Drake Bell hahaha!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom. O preço mínimo de um layout é de R$ 38,00.. FORA ALGO QUE QUEIRA MAIS.

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  7. Taylor pelo mesmo motivo do que você kkk
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  8. Eu passaria com a J.K. Rowling. Tadinha, ela ia ficar looouca cmg. *-*

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir