7 Comentários

  1. Flor, eu adicionei no post como colocar os ícones (:
    Beijão!!!! (:

    Blog | Tumblr

    ResponderExcluir
  2. Kayane, ainda não estou com um portifólio, pois abri aquele blog ontem, e já estou trabalhando em encomendas. Bem, se quiser ver meu trabalho, o próprio AF Encomendas foi feito completamente por mim. Mas, se prefirir esperar um tempo para ver alguns trabalhos prontos, daqui a poucos dias estarei abrindo um "portifólio".

    http://afencomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!Conheci seu blog por acaso aqui eu achei legal e vou te seguir ^^
    Muito bonita a Candy ^^ adorei o post!

    Bem vou deixar o link do meu blog se vc quiser conhecer e seguir vou ficar mto feliz!

    Beijos!

    mandycharlotte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh já passei no blog e adorei conhecê-la mais um pouco.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa ela montou um post só pra mim *-* poxa tô merecendo tudo isso? Muito obrigada eu adorei o post♥ mesmo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. *-* ficou massa, adoro o trechy a candy eh fofa e dá dicas ótimas, sem falar que os tutoriais dela salvam minha vida '-' os outros sites fazem uns tutoriais tão complicados que envés de ajudar só me confunde mais G_G

    http://radar-jovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir