Tumblr_lt2akdc9t01r4ce1lo1_500_large



Eu ja não sei o que eu faço e se ele estiver esperando eu tomar atitude ? E se ele não quer ficar comigo é só uma impressão ? Eu não aguento mais essas dúvidas na minha cabeça queria poder peguntar tudo isso pra ele. Ás vezes eu penso se não é melhor deixar tudo do jeito que está sendo "amigos" mas depois eu penso que eu não posso deixar assim porque eu não quero ser só uma amiga. Eu ja tentei esconder de todo mundo e até de mim mesma, ja até tentei pensar em não ver ele mais, só que depois daquele dia em que nós conversamos pela primeira vez eu senti como se algo dentro de mim dizia não desista faça ele gostar de você. só que essas dúvidas acabam comigo tem dia que não aguento de tanto pensar nele,ficar imaginando se ele algum dia vai ser meu, se ele vai gostar de mim do jeito que eu gosto dele. e desabo a chorar  será que amar sozinha vai ser a minha sina ? ♪♫ 

12 Comentários

  1. amiga,
    converse com ele sobre seus sentimentos e resolva logo esta situação, ou vc fica logo com ele ou então para de insistir em algo sem retorno e parte para a felicidade!
    boa sorte e Deus te abençoe
    boa terça
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ta ai uma coisa complicada de resolver mas relaxe que o que tiver de ser será.
    Te espero por lá
    Beijosssss
    Simara

    ResponderExcluir
  3. A gente pode até se arrepender de algo que já fizemos.Mas algo que nunca poderá voltar atrás é akilo que deixamos de fazer... pois nunka saberemos se irá ou não dar certo se não tentarmos.
    Uma coisa que aprendi.. é q o amoor não é uma luta... mas vale a pena lutar por ele. Uma vez eu desisti d qm eu sempre amei, e essa pessoa fez d tudoo pra me ter d volta.. e conseguiu. Hj agradeço a cada minuto a ele por não ter desistido d mim =)
    Se não der certo.. vc não estará perdendo nada, pois qr dizer q o coração dele nunka d fato t pertenceu. Mas se der.. vc vai agradecer cada minuto d sua vida por não ter desistido. Pense nisso ;) e BOA SORTE :*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o texto , amei.

    Fico muito feliz por ter comentado em meu blog.
    Sempre retribuirei seus comentários.

    Beijos, Yara.
    www.garotaexigenteblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ain que dúvida cruel Stefani!!
    Ja passei por isso. Se eu for contar aqui vai ser um texto rsrs. Mas um conselho eu lhe dou,se o que você sente por ele for algo verdadeiro e que vale a pena investir,conte pra ele ou tente demosntrar isso de todas as maneiras. É melhor nos lamentarmos por algo do que a gente fez do que pelo o que a gente não fez.
    BjinhoOos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. linda vai direto no assunto joga tudo para forra e seja o que deus quizer nao perca tempo tá bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ownt. Foi você que fez? (:
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já passei por isso. Peça uma amiga pra dar uma olhada ver se ele está mesmo interessado. Fiz isso e o garoto mesmo assim não fez nada, então mandei ele pra aquele lugar e encontrei meu namorado, e hoje agente ta junto a mais de um ano e nem lembro mais do idiota, rs.

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai as dúvidas atrapalham nosso vida, nos impedem de seguir em frente muitas vezes, nos limitam. Gostei do post flor ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post *O* Já passei por isso,super me identifiquei!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi mocinha que duvida mesmo, acho dificil aconselhar sem conhecer bem a situaçaõ, mas nada melhor que o tempo, ele cura e mostra tudo. Enquanto isto tire sua cabeça deste foco, saia com as amigas, paquera outros carinhas, afinal não há nenhum mal nisto e com a cabeça arejada saberá o que seu coraçãozinho deseja!
    Bjos
    Gazie
    www.legadodmoda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olha nos podemos resolver isso também para você, só consultar a coluna, Overdose de Sentimentos.. Tiraremos aquelas dúvidas que n~
    ao sai da sua cabeça ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir