Oi gente!
Hoje vou mostrar a cor do esmalte que eu usei no final de semana passado, que foi o esmalte Nina da Ludurana. Eu simplesmente amei a cor do esmalte, pois é um vermelho sangue, do jeito que eu gosto.
Fiz umas montagem com as fotos, e espero que vocês gostem. A montagem é do novo programa que instalei no meu computador, e aos poucos estou aprendendo a mexer nele, o programa é o PhotoFiltre, super recomendo ele!
Não me lembro muito quanto ele custou, mas deve ter sido em média R$ 2,50  


A cor está mais que aprovado. Eu amei =)
Sol
Mudando de assunto, no final de semana passado, aqui em Valparaíso de Goiás o sol ficou muito lindo, parece que um arco-íris ficou ao redor do sol, eu tirei algumas fotos, mas não da para perceber muito a beleza que ficou o sol.
 

 Dizem que esse acontecimento ocorreu por cristais e formaram esse arco-íris ao redor do sol, passou no jornal local daqui, e ao que tudo indica isso só ocorreu aqui em Valparaíso de Goiás.



Então gente, vocês gostaram da cor de esmalte que usei? Tem eles em casa? E sobre o sol, aconteceu ai na sua cidade? Você já viu um efeito desse?
Beijos!

2 Comentários

  1. Muito Linda a cor do esmalte ' eu tinha um parecido só q era azul, tipo o da lindsay lohan (não sei escrever o nome dela kkk) quando fez o filme "operação cupido" ;D

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. as unhas ficaram lindas amei essa cor bjs.

    ResponderExcluir