Oi gente, tudo bem?
Como foi o dia das crianças de vocês?

O meu dia das crianças foi horrível, nem ganhei presente =(  mas no dia seguinte, eu ganhei um ursinho de pelúcia de gatinho, tão linda ela.

No dia das crianças eu fiz na minha unha um desenho simples, pois não estava com tanta paciência para fazer desenhos detalhados, então fiz esse simples mesmo, e é bem simples de fazer, é ele:

Abelha


 Espero que vocês tenham gostado da unha da semana.

Mudando de assunto, conheci um blog bem legal, e vi que lá esta fazendo um lindo sorteio, e claro que vou participar e pra eu ter mais chances vim aqui divulgar o sorteio, e quem sabe alguma de vocês se interessar e ir lá participar também pois vale a pena.


É um Paleta 72 cores.
Já estou seguindo todas as regrinhas para participar, e a única que faltava era essa de divulgar pois assim tenho mais chances de ganhar.

Então gente, o que está esperando??? Se for o link do sorteio, aqui está:



8 Comentários

  1. Liindaa a unha! Beijooos :*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei sua unha! Passei aqui pra avisar que em breve estarei enviando o seu adesivo flor,agora que os correios já voltaram a funcionar! E passei pra perguntar o tamanho das suas unhas para fazer os adesivos mais pela foto já tive uma base!
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o BLOG! Parabéns!

    Seguiindo! Retribui?

    http://attitude-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa nail-art

    É muito complicado mesmo HTML, mas eu deixei algumas instruções no código o que não tiver instruções deixa daquele jeito kk

    Beijos

    Things for teenagers | Encomendas.

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha as unhas
    Beiijos
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  6. Oii obrigada por participar da promo *--*
    Eu penso assim se tivesse muitas regras como divulgar e tudo eu não participaria de um sorteio, fica cansativo sabe, mais no próximo eu vou fazer sim, vou sortear algum produto da Victoria Secrets
    Beijos de baunilha
    Seguindo *--*
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. ADOREI AS UNHAS!O BLOG ESTA MUITO LEGAL!!! E AS MENINAS SÃO D+!
    oi!vc estava sumida heim!!!!
    vc dei uma passadiNHA LÁ !o que achou???
    ai,sobre o filme!adoro filme de heroi(acho legal)menina to adorando liga da justiça!

    ResponderExcluir