Oi meninas!
Hoje vim trazer pra vocês uma entrevista de blogueira, afinal faz tanto tempo que eu não entrevisto mais nenhuma blogueira não é verdade meninas,e também nunca mais trouxe o quadro "Entrevista de profissões" é que estou sem tempo de procurar pessoas que trabalhe em certas profissões, mas em breve vou trazer novas enrevista ok!
Mas hoje vamos conhecer um pouquinho sobre a Natália Gosçalves, dona do blog "Simplesmente Menina"

Qual seu nome, idade, signo, onde mora?
Natália Gonçalves, tenho 15 anos (22/11) sou sagitáriana e moro em Naviraí-MS

Uma frase que você vai levar pro resto da vida?
''Viva a vida como se fosse seu ultimo dia, amanhã poderás não ter chances de vive-la!''

Qual seu maior sonho?
É dificil definir meus sonhos, tenho tantos, é meio esquizito falar deles, mas ser uma blogueira, cantora, ou modelo pode ser um deles.

Banda ou cantor preferido?
Banda:  Tokio Hotel
Cantor:  Bill Kaulitz

Melhores amigos?
Tenho muitos que considero amigos, poucos que considero colegas..
Ana Paula,Dayane, Isabela,Fernanda,M. Raquel,Poliana e Cleberson.Mas melhor, melhor mesmo é a Ana P.
Muitos né!
Melhor lugar pra ficar sozinha?
Meu quarto.

Qual sua cor preferida?
 Lilás mas utimamente estou mais no rosa claro.

Música que marcou a sua vida? Explique o motivo.
''Give Your Heart A Break - Demi Lovato'' - não sei explicar direito, mas ao escuta-lá me lembra muito de um garoto..

Uma lição de vida?
''Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo.''

Se hoje fosse seu último dia de vida, o que faria?
Diria a todos que amo, que cada dia de minha vida valeu a pena por estar com quem eu amo, ELES..

10° Twitter, blog, e-mail?
@nattaliianatty, http://simplismentemenina.blogspot.com/  ,  smcontato@live.com (único disponivel para batepapos sobre blogs)



Vamos saber agora sobre o seu blog:


Quantos anos você tinha quando criou o seu blog?
15 mesmo, à uns 6 meses atrás.

 Porque você escolheu o nome ' Simplesmente Menina ' para o seu blog?
Ja tive muitos blog antes deste, Estava passando as féria do meio do ano em um sitio, e antes de ir para lá eu tive a idéia de criar um com assuntos de moda, mas o nome não existia ainda. Então pensei em muitos, mas todos com nomes esquizitos, tive a ajuda de minha irmã e minha mãe. Elas me ajudaram a escolher o nome e o SIMPLISMENTE MENINA ganhou. Coloquei Simplismente Menina, pq o conteudo é todo voltado a garotas.

Qual o segredo de conseguir seguidores?
Bom! tenho poucos seguidores, mas acho que se você visitar blogs e seguilos, deixando um comentário em cada um  com o link de seu blog ajuda bastante. Mas não adianta nada ter seguidores fantasmas, o conteudo ajuda muito atrai-los.

Na sua opinião, o que não pode faltar em um blog?
Imagens, acho que para um blog ter um conteudo bom precisa de imagem, assim, a leitura fica muito mais divertida.

Você já mudou o nome do seu blog? Qual nome era antes?
Não, nunca mudei o nome dele, e penso em nunca mudar se tudo ocorrer bem.

Qual a história do seu blog? Onde tudo começou?
 Tudo começou na minha vontade de se formar em moda, depois de ter visto o depois dos quinze e ficar sabendo um pouco mais sobre a Bruna Vieira, minha vontade aumentou ainda mais. Tive a idéia de colocar tudo que sabia, sentia e curtia em um blog para que outras pessoas vissem.

Qual o segredo para se conseguir parcerias?
Ser legal e fazer super amizades entre as blogueiras. Acho que isso ajuda a convesselas que vc é uma bom pessoa para fazer parcerias.

Qual o conselho você daria para quem acabou de criar um blog?
Paciência! Que tenha muita paciência em conseguir seguidores, porque todas sabemos que para conseguir isso demora um pouco. Ter criatividade, e sempre escrever não só pra você, mas para seus leitores.

Onde você tira inspiração nas postagens?
Minhas tags no blog variam, nos textos tiro inspirações nos meus sentimentos, quando estou triste começo a escrever, em moda visito muitos sites de moda e modelos, olho suas roupas e o que estiver na moda comento no blog.

Agradeço a oportunidade de contar um pouquinho sobre mim e meu blog em seu blog. 
Obrigada Natália.
Eu que agradeço Natália, muito obrigado por participar do blog ;)
E ai meninas gostaram de conhecer um pouquinho sobre a Natália?
bjs

7 Comentários

  1. Adorei a entrevista amor, faço anos no dia a seguir a essa menina no dia 23/11 eheheh tá quase;)
    Obrigado pelo carinho no meu blog linda!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e o meu é no dia 23/12 rsrs
    Mas sou do signo de Capricórnio ;)

    ResponderExcluir
  3. gostei
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Haa' Obrigada pelo carinho e pela entrevista aqui em seu blog, amei participar dela, super legal ;D
    http://simplismentemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kayane, entra no blog de testes que eu fiz para o seu blog lá pra vc ver como pode ficar:
    http://testardesigndeblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu comentário foi respondido! Vê lá!
    http://testardesigndeblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa q legal, 1º blogueira q conheço q é ki do meu estado.
    Muito simpatica ela.
    Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir