Oi meninas (os) !!!
Hoje vim mostrar pra vocês o mimos que recebi da Simara do blog Plantão de Beleza, e vim aqui agradecer por tudo, pois eu amei tudinho ♥

Demorei um pouco com o post. mas é que recebi a encomenda no Domingo 2 horas da manhã, mas é porque minha mãe tinha me falado a essa hora que tinha uma encomenda pra mim, tirei até umas fotinhas assim que recebi a encomenda.

As fotos estão dessa cor, foi porque eu mudei a cor da lente da câmera, pra essa cor ai ;)


Essa é a encomenda que recebi!

 O que tinha dentro era dois cartão lá do blog da Simara, o Shampoo e condicionado, uma máscara, que por sinal eu amei, 2 esmaltes da Big Universo e uma cartinha linda.


No dia seguinte tirei as fotos dos mimos, só faltou a máscara, mas é que já coloquei ela em um lugar bem especial na parede do meu quarto ;)


Agradecimento:
Oi Simara, eu simplesmente amei os mimos, principalmente da máscara ♥ ela é muito fofa, os esmaltes você acertou em cheio, pois eu sou completamente apaixonada por esmaltes, eu amei o cartãozinho lá do seu blog, lembra que eu falava que era louca pra ter um cartãozinho desse, pois é, nem agreditei que agora eu tenho um... Amei o shampoo e o condicionador, é bem pro meu tipo de cabelo, ainda não usei, mas em breve vou tá testando ele. A cartinha, super fofa, vou guarda-la pro resto da minha vida, é que nunca recebi uma carta de outro estado, só das minhas amigas rsrs... Muito obrigado por tudo, eu amei.E desculpa pela demora do post ;)

Bom meninas é isso, o post. é mesmo pra mostrar pra vocês o mimo que ganhei e agradecer a Simara por tudo, e quem quiser visitar o blog dela, o endereço tá aqui em baixo, e não deixe de participar dos sorteios lá do blog hei!

                      http://plantaodabeleza.blogspot.com/

10 Comentários

  1. Queria esses mimos pra mim tbém hihi.
    Tem post novo. Comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Da minah fofa Simara adoro ela!! parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog *-*
    Seguindo, segue de volta ? http://happymomentts.blogspot.com/
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os mimos flor , adorei
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda fico feiz que tenha gostado vou pegar depois para postage no meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos lindos elogios e vc merece muito mais.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  7. Que lindos...
    parabéns!

    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii ! que delicia! não ha nada melhor que receber uns mimos!!! sinal q o blog vai mto bem! parabéns!!


    Beijoooss!

    http://laybdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie..nossa quando mimooo! Que coisa linda!
    Seguindo seu blog..nao conhecia..é mto fofo!
    Segue o meu tbm?
    universodajuh.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nada melhor do que ser mimada..rsrs
    Parabéns pelos mimos, vc merece, por ser essa pessoa simpatica e mto fofa.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir