Hoje tirei o dia pra  procurar novas músicas para o meu celular, pois já estou cansada das que eu tenho,
e vim trazer algumas músicas pra vocês, quem sabe vocês gostem né... Na verdade trouxe esse post por enquanto só pro blog não ficar parado, pois estou preparando outro post. que preciso tirar as fotos ainda, então por enquanto que ele não fica pronto, vamos ouvir as músicas.

  Rihanna - We Found Love



♫  Bruno Mars It Will Rain



  Avril Lavigne - Wish You Were Here



♫  The Wanted - Glad You Came



  Paramore: Decode



Bom gente espero que vocês tenham gostado, eu só não deixei o link pra baixar de cada um, pois eu baixo música atravez de um programa no meu computador, pois não confio muito nos site de Downloads.

Beijos
  Kayane

9 Comentários

  1. Essas músicas são ótimas.
    Tem post novo. Comenta?
    Girl Teen

    ResponderExcluir
  2. Olá querida estou akee para convidá-las a participar do nosso blog, chama-se
    Blog Das Garotas!
    Aconteceu que alguma recalcada [o] simplesmente roubou a senha e excluiu o blog!!! fala sério... estamos começando do zero... sem parceria ainda, e tentando recuperar as seguidoras!! Nós blogueiras sabemos como o começo é complicado.mas blz, vlw pela força!!!
    Já te seguindo*
    Beijos,
    Blog Das Garotas!!
    http://laybdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção! não conhecia a The Wanted - Glad You Came, achei bem legal!

    Tem sorteio rolando lá no blog, viu!
    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah! Eu adoro música, principalmente Rihanna - We Found Love Essa é demaiis.. *-*

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  5. As outras eu ainda não tinha ouvido mais essa da Rihanna We found love é de mais, eu só não gosto mt do clip, mais a musica é mt massa! ah obg por passar lá vio amor? adorei sua visitinha volte sempre! bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro Paramore...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hoy divuna, quero sim linda problema não acontece ;) Já peguei o seu táh Bjukos ;) Adogo seu blog


    Only Girls2

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, segue de volta? Participa do sorteio tbm =)
    Até mais

    www.pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie.. Essa coleção comprei os livros mesmos, nem procurei em arquivo, mas se eu achar o livro por aí te aviso.
    bjs
    http://susi-blogdaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir