Oi gente!!!

Essa semana recebi um tag do blog Agridoce, e vim logo aqui pra fazer o tag dessa blogueira tão queria.
O tag é: falar 10 coisas que você mais gosta e 10 coisas que você não gosta, e indica-lo para 5 blogs.

Aproveitando o post. pra mostrar pra vocês o selo de qualidade do meu blog FTpVC, vocês podem pegar, se quiser acompanha-lo com o tag abaixo, fique a vontade!



Minhas respostas:

O que mais gosto:

  1. Chocolate
  2. Meu celular
  3. Meu blog
  4. Minhas amigas queridas
  5. Meu pc
  6. Ursinho de pelúcia
  7. Desenhos de unhas e esmaltes
  8. Filmes de terror
  9. Músicas
  10. Mudar de visual

Coisas que não gosto:

  1. Pessoas metidas e grossas
  2. Injustiça
  3. Escrever
  4. Arrumar meu quarto
  5. que mexam no meu cabelo
  6. futebol apesar de torce pelo Flamengo, mas não entendo nada de futebol rsrs
  7. Sair de casa com roupas curtas
  8. que me desobedeça
  9. que gritem comigo
  10. trabalho escolar por escrito rs

Agora que vocês conheceram um pouquinho sobre mim, vou indicar os 5 blogs:


Esses blogs eu conheci a pouco tempo, tirando 2 blogs que coloquei que já conheço a muito tempo.
Por hoje é só.
bjs!

5 Comentários

  1. linda ja estou seguindo me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anw quii lindoo flor ,muito obrigada pelo carinho ;)

    ResponderExcluir
  3. http://only-girls2.blogspot.com/p/selinho.html

    tambem temos um pra você ;) bjuu

    ResponderExcluir
  4. Blog muito lindo!!
    segue que eu sigo de volta ?
    www.vdg-love.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii vi o selinho e já peguei viu? Adorei, cheiro grande pra você!
    http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir