Oi gente!

Nos últimos dias estou sem idéia de post. então vendo algumas fotos de tatuagem, pois estou pretendendo fazer uma, vi alguns significados de algumas tatuagens e achei bem legal, e vim mostrar pra vocês!

Tatuagem Infinito:

tatuagem simbolo infinito1 Tatuagem do símbolo do infinito ∞
Essa é a tatu que eu quero fazer \☺

 A tatuagem do símbolo do infinito representa constante mudança, de algo sem um começo ou fim pré-definido ou até mesmo reencarnação infinita e dos planos de existência.

Geralmente as pessoas fazem a tatuagem como forma de demonstrar carinho por alguém, para representar que a aquela relação será infinita e conseqüentemente para sempre, já que não tem fim.



 Abelha : Prosperidade e fartura. Na cultura muçulmana a abelha simboliza a alma.


Águia : Símbolo da guerra e da estratégia. Para os índios americanos a águia simboliza o poder e a sabedoria.


Âncora: Uma âncora é utilizada para dar segurança ao um navio, impedir que ele fique a deriva. Para os marinheiros em geral uma âncora significa segurança, um abrigo seguro, o caminho de volta para casa . No plano espiritual a ancora representa a salvação e a esperança.

Anjos : O significado original dos anjos os aponta como mensageiros divinos, aqueles que trazem as mensagens de Deus aos homens. Podem significar, proteção e protetor, criança educada e acomodada um verdadeiro "anjinho", ou mesmo uma pessoa repleta de virtudes.


Borboleta :símbolo da liberdade e da metamorfose ou transformação. Na China, ela representa alegria e felicidade no casamento.

 Cruz : Normalmente de simbologia religiosa, as tatuagens de cruz representam na cultura pagã o equilíbrio das forças da natureza. Para os Cristãos representam o amor e o sacrifício por amor. Como conotação negativa se coloca a cruz de ponta cabeça, de cabeça para baixo, representando o desejo de coisas materiais, o materialismo em si. Como se o indivíduo tivesse a cabeça voltada para a terra em detrimento das coisas celestes.

 Coração: O significado de tatuagens de coração podem variar entre amor, paixão , amizade, religiosidade, misticismo ou mesmo decepção no amor e uma mágoa causada por paixão rompida.
O Coração com punhal representa normalmente uma forte mágoa ou perda de algum ente querido. O coração rachado é símbolo claro de um amor que o magoou , ou traiu.

Dragão: simboliza nobreza, magia, transformação, imaginação, perseverança, lealdade.
O dragão representa também a coragem, o dever e honra. Os Dragões representam os quatro elementos: Ar, água, terra e fogo. Dependendo da cultura, o dragão pode representar seres bons ou malévolos.


Estrelas : O significado de uma tatuagem de estrela é amplo e variado. Podem representar a sorte em forma de amuleto ou patuá, simbolizando a estrela-guia que protege e conduz.
Uma estrela pode também ter conotação religiosa, como é o caso da estrela de David e dos pentagramas usado na magia negra.
A estrela Náutica normalmente é relacionada a viagens, aventuras e o desconhecido.

 Golfinhos :simbolizam a superação de um problema, principalmente a depressão, ou a angustia psicológica que sofremos diante dos problemas.

tattoo gato preto sentado na lua

Lua : Símbolo do feminino.A Lua representa renascimento, regeneração e poderes mentais.




Tigre: é símbolo da coragem e da persistência


Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, e assim ver qual o significado de alguma tatuagem que você tem, ou queira fazer...
Um otimo final de semana pra vocês!


bjs!

12 Comentários

  1. - gooostei muito do post
    tem postagem nova no meu blogger também , estou seguindo
    segui novamente . beijos
    http://placesweet.blogspot.com/
    aparece lá ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ela é linda tem que fazer sabendo o que quer mesmo porque é pra sempre né.
    Linda vi que já recebeu a encomenda, cadê minha foto em????
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijosssss Simara

    ResponderExcluir
  3. Quee legal, eu nunca vou fazer uma tatuagem :P
    Trethye Teens // Blog Official

    ResponderExcluir
  4. Acho liiinda do infinito.
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona!
    Vim agradecer sua visitinha no meu blog e obrigada pelo carinho adorei aqui e a postagem ficou incrível a tatoo que vc quer fazer é linda.
    Cheiro Dora
    Meu blog:http://paparazzi-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Kayane, que blog lindooo(! adoreii e já estou seguindo.

    Me segue ?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. - deixando a resposta do meu post no meu blogger : http://placesweet.blogspot.com

    cada um leva os protudos que quiser , eu coloqueei a minha opinião querida (:

    ameeei a tatuagem do infinito (:

    ResponderExcluir
  8. Achei esta tatoo bem delicada e com um significado bonito.
    Mas ouvi falar que tatoos nos dedos, e/ou próximas das palmas das mãos, são mais faceis de a tinta borrar com o temp; =/

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quando as tatuagens são pequenininhas eu acho fofo,mas quando são aquelas que tomam o corpo todo já acho feio!

    Já estou tentando resolver o problema do cabeçalho!
    Flor sobre a entrevista,eu não exerço a profissão de manicure,faço minhas unhas apenas porque amo o mundo dos esmaltes e adoro unhas decoradas,por puro prazer mesmo! Mas qualquer informação que você precisar sobre como faço minhas unhas,responderei tudo com prazer!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo30.4.12

    adorei os significados quero faser uma mas que mostre que eu so bi

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9.12.13

    gostei de mais

    ResponderExcluir