Oi Girls


Essa semana esta sendo muito especial pra mim, pois só falta alguns dias para o meu aniversário, e com essa data tão especial pra mim, eu decidi fazer uma Nailr Art .

Eu usei o esmalte da Blant "savana".




 Em seguida fiz os desenhos na caixinha de leite.


Os desenhos que eu fiz foi:

 Finalizei com o extra brilho.


Bom meninas, estou muito feliz, e agradecendo muito a Deus por mais um aninho de vida, estou completando 16 aninhos, e a cada dia aprendendo mais e mais, e ficando mais experiênte, embora ficando mais velha :(
Então:

23/12


   Feliz Aniversário pra mim *-*

6 Comentários

  1. Flor cheguei bem no dia do seu Niver...que legal...Parabéns muitos anos de vida, muitas felicidades,muita saúde e paz e tudo de bom pra vc amore...adorei as unhas estão lindas.*
    Obrigada pela visita.*
    Estou seguindo com o twitter...big beeijo.*
    Parabéns.* http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ! Feliz aniversario pra você rsrsrsrs

    Eu AMEI suas unhas ... Lindas de mais .. e os desenhos PERFEITOS aiai pena que eu não consigo de jeito nem um fazer , não tenho um pingo de coordenação pra isso ...

    Boom feliz Natal pra você , estou te seguindo e sempre que puder passarei por aqui , Beijoos

    http://meusonhorosado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor, esses dias tenho feito vários desenhos em caixa de leite *-* fica bem facinho ;D

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha! adorei seu blog.. seguindo..
    segue tbem?

    bjim
    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns flor, as unhas ficaram muito criativas, amei.
    Post novo, comenta? Girl Teen
    Conheçe e segue: Pensamento sem fim
    Vota em mim? A enquente está na barra lateral, blog GIRL TEEN

    ResponderExcluir
  6. NOSSA FELIZ ANIVERSÁRIO!!! tudo de bom! Que vc possa realizar tudo que deseja ! FELICIDADES!!!
    AH O BLOG ESTA COM UMA CAMPANHA GOSTARIA QUE PARTICIPACE!!!
    ***PARABENS!!!****

    ResponderExcluir