Oi meninas!!!
Feliz natal =)

Nesse natal eu decidi fazer um tutorial de unha em vídeo, pra vocês.
Na verdade eu fiz um tutorial de unha para a mão, e para o pé, mas infelizmente eu não consegui carregar o video de unhas para o pé, só o da mão, então vamos acompanhar o video.


Confira o passo a passo:



E esse é a unha que eu fiz para o pé, eu tinha feito o passo a passo, mas o video não carregou, então depois eu posto o tutorial apenas com fotos.

Bom, meninas é isso, espero que tenham gostado.
Um otimo natal pra vocês.

Feliz Natal! 
Que Deus proporcione muito amor, saúde, 
paz e felicidades. 
Estes são os meus sinceros votos.

10 Comentários

  1. Feliz natal tb flor :D
    Tem post novo lá no blog,
    Beijo :D
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  2. oi! Adorei o poster! (mickey e minnie) vou considera uma homenagem para o blog rsrsrs...quanto as unhas amei!
    UM FELIZ NATAL!!!PRA VC ! E SUA FAMILIA E TAMBEM A FAMILIA DO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  3. Feeeeeliz Natal ! (L'
    Otimas compras,eu amei o short. adorei o post! *o*
    amor tem post novo la no meu blog.coemnta? estou mudando o layout &&' tem mt novidade no ar.Ainda quero bater minha meta de 700 seguidores em 2011!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi floor,te desejo um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegria felicidade e amor!e MUITO sucesso pro seu blog esse ano que está chegando!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua unha da mão, mas acho estranho art nails na unha do pé. Eu só pinto de renda ou um rosinha bem clarinho, iria ficar legal esse desenho na unha da mão. Você usa algum pincel?

    [Seus comentários lá no blog estavam indo pro spam, por causa do link. http://derepentecresci.wordpress.com/]

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Any
    Lindíssimo seu blog adorei!
    Um feliz Natal para você
    e boas Festas!!
    Da uma passadinha no meu blog
    http://t-filme.blogspot.com/
    Segue por favor se você quiser gostaria muito de chegar na minha meta de 100 seguidores se você puder contribuir!! Depois sigo de volta!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Vim aqui te desejar um feliz natal cheio de realizações e muitas felicidades.
    Obrigada pelo carinho em meu blog , eu adoro quando vc vem me visitar.
    Lindona vc é bem vinda por lá sempre .

    _________(█)
    _______██████
    _____ ████████
    ___███████████
    ___ (░░░░░░░)░░░)
    ___(░(░█░░█░)░░░)
    __ (░░(░░●░░░)░░░)
    ___ (░░░░◡░░)░░░)
    _██(░░░░░░░░░░)██
    _███(░░░░░░░░░)███
    ████ ██(░░░)██ ████
    ████ █████████ ███
    ████ ████░████ ███
    (░░)_ ▓▓▓▓▌▓▐▓▓▓_(░░)
    (██) ███████████ (██)
    _____█████░█████_▓▓▓\
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    _____█████-,█████▓▓▓▓▓)
    ___(░░░░░░)(░░░░░) ▓▓▓▓)
    ______(███)_(███)▓▓▓▓▓▓)
    ____ (████)_(████)▓▓▓▓▓)

    Feliz Natal!!!
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfo essas unhas, e a arvore no final, HAUHUAHUHAA

    saladadefrutasbr.blogspot.com
    Novo post, comenta?

    ResponderExcluir
  9. Já comentei aqui, só to passando pra avisar que tem post novo lá no blog, quero ver seu comentário hein? :3
    Beijão flor, *-*
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal pra todos vcs meninas!
    Pode deixar, que ja retribui todas essas visitinhas.... ;)
    bjokas

    ResponderExcluir