Taí uma pergunta bem interessante de se responder kkk
Uma vez eu estava vendo o seriado 'Todo mundo odeia o Chris' e quando o Cris deu apenas um cartão pra uma garota ela ficou irritada, pois queria algo a mais... mas será que o tempo não esta como antes, que as mulheres querem algo a mais.

Lista de que você mais desejaria ganhar de um homem:

Flores

1° Flores: Um boquê de rosas, com um cartão muito fofú, pra mim é o suficiente.


Chocolate


2° Chocolates: Nossa, pra mim só uma caixa de chocolates em forma de coração, e eu já fico feliz.

Declaração

3° Uma declaração: Eu iria amar se ele fizesse uma serenata na janela da minha casa.


Celular

4° Um celular: Um celular seria ótimo, assim poderia ficar conversando com ele o dia todo.


Joia

5° Uma joia: Nossa uma jóia seria tudo pra mim, iria amar, assim toda vez que olhasse pra ela, iria lembrar dele.


Perfume

6° Um perfume: De preferencia um bem caro, e marca boa. Afinal se ele quiser me ver cheirosa, e sempre linda, tem que me encher de presentes.


Beijo
 7° Beijo: Um beijo basta

Photos: Minha sobrinha Ana Karolina, amiga Shauene, meu Perfume.
Seja sincera, por favor

E então meninas, quero que vocês me respondam, qual declaração dos meninos vocês iriam amar?
Não vale dizer todas entenderam!

Pra mim, eu iria querer o número 3... não resisto a uma declaração assim ao vivo kkkk

Créditos: Impaciência

29 Comentários

  1. Eu iria amar ganhar chocolate!!!
    Amo chocolate!!!!
    Não vivo sem chocolate!!rs...rs...

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amadaaa!!! Ficou lindo o seu post. Menina, você não acredita na coincidência, eu também moro no Valparaíso de Goiás!!!! to boba até agora e super feliz de ter uma vizinha aqui pertinho!!!! Moro no Esplanada 1, e você? bjao flooor.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O que as mulheres gostam é de atenção e muito carinho. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    e aproveita para convida a participa do super mega sorteio que esta rolando ...
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/01/sorteio-entre-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  5. As mulheres precisam de carinho, isso sim.

    Parabéns pelo post linda. (:

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Super beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal o post.
    Pergunta dificl de responder heim!??! ehehe

    Quero tantas coisas... Mas amor já esta de bom tamanho.
    Beijos

    trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olhe, vendo os relacionamentos de ultimamente (digo isso pelo das minhas amigas, pq o meu namorado é incrível pra mim) respeito e carinho são essenciais, não adianta o cara te dar celular, chocolate, perfume se te trai todo final de semana, e quer saber tem mulher que é pior que homem, acho que tem que ter um consenso dos dois lados. Mas eu adoro quando meu namorado vem aqui em casa me ver de surpresa ou quando to doente que ele vem cuidar de mim. *-*

    Beijos, Amanda,
    http://corujaando.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais o post !

    amr gostaria de pedir um favor de vc abrir esse link > http://www.garotasdizem.com/2012/01/concurso-blog-em-destaque.html e votar no blog QUASE PUBERDADE Agradeço !


    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi! mim visitou heim...
    que bom que gostou!
    boa pergunta? bem,toda mulher quer ser conpriendida com as loucuras de sua cabeça! ta dificio heim!!! rsrsr... eu, posso dizir que ja ganhei de tudo um pouco do meu marido de flores,bombom á melissa que adoro.

    ResponderExcluir
  10. Acho que independente do presente eu iria amar se fosse dado com amor, carinho e cinseridade *----*
    Parabéns pelo post linda,você arrazou. E sua sobrinha que coija mais fofa rsrs
    Obrigada pela visitinha. Estava sentindo sua falta por lá. Volte sempre que quiser.
    Bjinhos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. pra mim um beijo basta, uma msg de texto no meio do dia!
    essas coisas sao mto simples mas que te mostram que ele realmente te ama e pensa em ti!

    bjos florzinha

    ResponderExcluir
  12. concordo com a Cris!
    pra mim um beijo basta, msg de txto no meio do dia ;')
    isso mostra que ele te ama e pensa em vc ;') rs
    novo post lá no meu blog querida passa lá, e comenta?

    bjs e brigada
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  13. Oie Anne!
    Adorei o post sua sobrinha é um encanto, dá vontade de morder esta fofura kk
    Antes eu não gostava de ganhar flores, achava um desperdicio de dinheiro, mas agora adoro qdo meu namorado me dá flores. Acho que qdo a gente gosta, qquer coisa que venha da pessoa amada é mto especial!
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa menina cê fez uma boa pergunta hein? Sinceramente uma coisa que eu ia adorar receber é um simples olhar seguindo de um " ei querida, já disse que te amo hoje ? " rs', sim, sim eu sou antigas...rsrs'... ainda acredito no amor...rs'.

    Sua sobrinha é uma fofa *O* .

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei eu amo declarações, beijos e chocolates claro, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. own que fofa a garotinha da foto!!! simplesmente adorei o post, enfim quando se ama, qualquer dessas coisas acima é válido.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei, concordo com tudo!
    Quem não gosta de receber carinho né?
    Bjs
    Dezessete em Diante / Facebook

    ResponderExcluir
  18. Tá ai uma pergunta dificil de responder viu, acho que as mulheres gostam de tudo aquilo que as façam se sentir únicas e amadas.

    Obs: Que crianças mais cutes ^^

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Hmmm.. é bom saber que um beijo basta, assim posso riscar as outras coisas ^^


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  20. Gosto de ganhar tudo que vc falou, mas confesso que sou viciada em perfume! Adorooooo!kkkkk!

    bjs!

    ResponderExcluir
  21. Tudo tudo <3
    pinkpimenta.blogspot.com

    haha :#

    ResponderExcluir
  22. hahah todoos são ótimoos hoho,

    Flor vim avisar, que nao consiigo entrar no seu blog:
    things for teenagert forever glam

    tentei com os meus dois pc's mas a pag nao carrega :\
    Hey obrigada pela sua ajudinha quando prescizo, e por me apoiar la no blogger, é bom converssar com quem nos entendem , Beijos tudo de bom (:

    ResponderExcluir
  23. naõ vivo sem chocolate kkkkkkkk bjs ;)

    ResponderExcluir
  24. Adorei o post!
    Eu iria adorar uma mensagem, e caixa de chocolate! hahaha
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei esse post kk *-*

    novo post lá no meu blog fofa, passa la e comenta? rss <33

    bjs e brigada!
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  26. Ótimo post! Adoreeeeeeeeeeei *-*
    Mas oq eu ainda não ganhei foi uma serenata, seria uma boaa :D
    Beijos
    www.tirinhafemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Floor, declaração é sempre bom né?! Eu adorooo, e qundo vem com um bouquÊ vermelho?! É melhor ainda. :)

    1bigbjo=* e já tô te seguindo, me segue?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu sou bem romântica, então se eu ganhasse: flores, declaração, um beijo e chocolates eu ficaria bem feliz rsrs.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ah e que bom saber que você também gosta de Chris haha'

    ResponderExcluir