Tumblr_mg4vy3nkxo1rte4mso1_500_large



 Hoje eu trouxe um tutorial bem legal pra vocês.
Vamos aprender a colocar emoticons no msn, que muitas pessoas ainda não sabem, eu mesmo não sabia, vi isso em um blog e fui tentar fazer e adoreii :)

 Trouxe alguns emoticons pra vocês:

 Então vamos ao passo a passo.

Salve os emoticons no seu pc.

Abra o seu msn, em seguida abra a caixinha de bate papo de qualquer pessoa, em seguida abra a janelinha de emoticons.




Clique em Criar.


Procure o emoticons na pasta em que você tinha salvado, e selecione ele.
Escolha o nome que você quer da a ele e clique em ok, e prontinho :)
Gostaram?

Créditos: Caprichando

29 Comentários

  1. Olá querida. Desculpe te preocupar de te deixar curiosa, rs mais já enviei o e-mail sobre o assunto. Beijos,
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro emoctions..rsrs

    Tem selinho pra vc la no cantinho, espro q gost.

    Sim ainda vou qrer sua colaboração, caso vc ainda qeira participar do cantinho tbm....

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os emoticons, eu de vez em quando crio uns também, hahah.
    www.tendencias-teens.tk :*

    ResponderExcluir
  5. oi anny?esta tudo bem?
    gostaria de sabe se vc esta com dificudades de comenta lá no blog! pois ja faz duas semanas que ninguem comenta lá!!! estou prelcupada visito os outros blog! vc!
    como tem visto estou sempre aqui!kkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei os emoticons, vou salvar todos.
    Ah e sobre lay, eu queria muito pedir desculpas, mas eu não vou poder fazer seu cabeçalho, por causa que eu estou preparando o novo lay do GT, desculpa mesmo.
    Comenta? girlteen-s2.blogspot.com- Vota no Girl Teen, aqui e aqui (a enquete está na barra lateral), agradeço desde já. Se já votou, ignora.

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito fã deles... antes eu lembro que usava e se saísse uma palavra sem ser emoticons era uma raridade! Eu tinha muito... muitos mesmo! Acho que acabei cansando!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o tutorial *O* Que lindinhos os emoticons '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que legal, queria mesmo saber como que se coloca hihihi
    Post novinho lá no blog, confere lá!
    Beijocas
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu nem sabia como era que criava, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii salvei um monte pra fazer, eu sempre fico esperando alguém manda pra mim pegar kkk agora ja sei!!! vlws

    Rawar-->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii amiiga (ja to chamando de amiga olha minha intimidade) kkkkk adorei o tuto, uso mais emoticons em gifs (daqueles do tumblr kkkkkkk) amoamo

    Flor, ja te mando oque falta do endereço me desculpe minha demora, minha mae nao ta atendendo o cel. e obrigada denovoo :* BZo

    Novo post. ---->> http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. owt quem fez o meu foi a leticia do blog:

    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

    vale a pena pedir, os lays dela sao uma fofura, Beijocas (=

    ps: se soubesse faria um pra vc mas sou um desastre nessas coisas de layouts kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Aa ainda nao, to doida pra baixar a 3ª to na maior curiosidade hahhah
    e voce ja baixou???


    pss: e-mail enviado

    minha mae é mais enrolada que é kra aoksoaksa até irrita isso, Mandei o de casa msm :D Beijos

    ResponderExcluir
  14. adorei os emoticons
    tem selinho pra vc la no blog flor
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Vou ver se pego algum emoticon para mim!
    PinkPimenta.blogspot.com
    Ah, que bom que conseguiu por o bonequinho!

    ResponderExcluir
  16. Ooooi querida! Que bom que gostou do novo Layout do Agridoce ^^
    Mas é que eu estou totalmente sem tempo mesmo trabalhando demais e mal consigo postar cedo saio de casa e tarde volto :/
    Ai já viu né!
    Mas estou tentando na medida que posso dar mais atenção ao blog cheiro grande!
    @jessica_alves_
    http://ahquerodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. adorei os emontions são muito nindoos *--*

    tem post novo, comenta !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ooi flor, me desculpe sobre a parceria é que eu tinha colocado só que dava só erro, só que eu tava viajando nesses dia que eu aceitei fazer parceria contigo e ia esperar eu chagar em casa para pedir a ajuda da minha prima, e acabei esquecendo.
    Mil desculpa mesmo.

    beijos, Paloma.
    espelhomeu-espelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ola flor claro que façoo quer quais as cores?? Se quiser menu dentro do caeçalho também faço. bjs .
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. oi flor!!tdo bem??os emoticons sao lindos!tenho selinho no meu blog pra vse:http://biadouto.blogspot.com/2012/01/mais-um-selinho.html

    bjus*-*

    ResponderExcluir
  21. Acabei seu cabeçalho e link-me fala comigo pelo msn que eu vou pasar o url dos 2 bjs! http://mundodemeninasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Antes gostava muito de usar emoticons, hoje em dia nem uso, mas acho bonito. Parabéns pelo post :*

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Anne,
    Por falta de tempo estou sem msn, mas acho que estes emoticons podem ser usados em blogs tb, e são tão lindos!!!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  24. Concordo cng amiga, é tao chato quando nao reconhecem o nosso trabalho, achamos que oq fazemos é slá..em vao. Como eu ja disse é muuuita gente querendo ser melhor do que tdo mundo, principalmente por aqui na blogsfera, Obrigada pela ajuda amiga :D Tdo de bom pra voce viu beijocas

    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Estou seguindo seu blog querida ;D
    Se poder fazer o mesmo.
    Beijos Doce <3
    chuvaadenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oie Mocinha!
    Me encantei no macaquinho!kk
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  27. Claro quesigo flor, adorei aqui,
    beijos http://garota-fashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu já sabia criar, eu usava emoticons ;) eu não uso mais, acho um saco para ler... Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir