O post de hoje é de inspiração para aquelas meninas que as aulas estão preste a começar, ou já começou.
A minha começou hoje, mas eu só vou semana que vem.

Fiquei com dúvida de como eu vou no primeiro dia, então decidi fazer um post, tanto pra me ajudar, quando ajudar vocês que assim como eu estão com dúvidas de como ir nesse primeiro dia de aula.

Eu vou pra uma escola nova, minha mãe fez minha matrícula ontem, bem ensima do tempo mas deu, eu vou pro 3° ano C de um colégio Estadual :o Nem acredito que já é meu último ano :'(

Agora vamos ver as fotos.

Cabelo






Acessórios




Make




Unha



Não vou colocar look porque muitas escolas tem regras de como se vestir, então você já deve ter uma noção de como se vestir.

Espero que vocês tenham gostado das fotos.
Boa sorte pra você que vai pra uma escola nova, assim como eu, e pra quem vai pra mesma escola, que curta bem, matando a saudade das amigas S2
Beijos

22 Comentários

  1. Estou sempre de esmalte,pulseira e colar,mas não uso make rs
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que post legal!!!!

    Adorei as tranças e as unhas!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, minhas aulas vão demorar pra começar, como não quero que elas comecem, nem estou pensando nisso
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. to na mesma situação da menina acima akoskaoska ,Mais adorei esses cabelos, sao de maiss perfeitos hahah
    Annee ,tentei fazer uma nair = a sua skoaksaoksoaskasoa naao deu muito certo mas em fiim, BEijoos


    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vdd com ctz se tivesse feito o fundo claro ficaria melhorziinho ,A sua nair ficou perfeita adooreii hahahahah NUUSS me desculpa pelo erro no seu nome alspalspals so muito sem atenção +\ Concertado aclasamxlmla
    HEy que tal, (quando tiver tempo) fazer um tutorial de como fazer um desenho legal na unha??? vo procurar mais sobre nairs no seu blog pra mim tenta compiar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Em fiiim, BEIJOoo



    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os acessórios estao demais!!!! Eu amo essas pulseiras!!! Adoreiii. Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. UHL \o/ eu queeero hahahah *O* vou te mandar o e-mail :D OBs: como minha mãe não sabe que eu tenho blog nao sei se envento alguma coisa (que ganhei em um sorteio ou sla ) ou se coloco no endereço do meu amg (postador ygor) e pego com ele, Oque voce faria??? shausakxas
    Acho que vou falar que ganhei em um sorteio mesmo!! HOHO ja te mando o endereço \o\ /o/



    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Decidido ,vou falar que ganhei em um sorteio \o/ vou pegar direitinho o cep. (que nao sei de cabeça) com a minha mãe e amanha de manha (25/1) te envio o e-mail [so nao falo com ela agr porque ela ta no trabalho e só chega a noite]


    Beijos, nem sei como agradecer =D
    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post...
    E quero mtu que minhas aulas começem logo... sou do contra.. kkkkkkkkkk...

    Adorei seu blog... super lindo... Estou seguindo... segue de volta???

    Bjs... ^~^

    http://diario-para-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. obriigadaa ja ja te mando o e-mail , obgd mesmo você é muito gentil (=

    ResponderExcluir
  11. Nuss acabei de ver a pág de unhas (dos marcadores) quanta coisa linda, você tem um dom kkkk

    ResponderExcluir
  12. Adooreeeei :]'
    looks e ideias maravilhosaas

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo. Vá do seu jeito, o mais confortável possível, mais linda. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! Qual é o seu e-mail? Preciso falar um negócio com você super importane e urgente. Beijos :* Deixe seu e-mail no comentário do meu blog! http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas essas tranças, os makes tbm achei mara!

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Kayane!
    Amei o post, principalemnte os penteados!
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  17. o bom é que nas unhas, você pode usar e abusar de todos os tons *-* amo esmaltes haha.
    beijinhos
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, vi sua premiação no blog da B&t& e passei para conhecer. AMEI as unhas, estou passando o post prá minha filhota:) Beijos, Pat

    ResponderExcluir
  19. Adorei essas dicas de inspirações para a escola, com certeza vou usar uma dessas.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindo ! Posso postar no meu blog??

    http://fashiongirls4.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ooh minha linda desculpa por naum ter explicado direito e q eu queria pergunta se eu podia postar essa materia no meu blog !! Iaae pooosso??
    AA seguir o meu ? Sigo de volta Beijãao!
    fashiongirls4.blogspot.com

    ResponderExcluir