5679847438_2a93ae60d4_large

Na última semana eu estava vendo minha página de 'parcerias' de decidi visitar alguns blogs parceiros, foi quando percebi que a grande maioria deles, o blog tinha sido excluido, ou mudou de endereço, pois não consegui acessar, então acabei criando vagas pra novas parcerias, e hoje vim falar um pouquinho sobre esses blogs parceiros.


Espelho, espelho meu: esse blog eu conheci a pouco tempo, pois a blogueira é nova, mas eu adorei ela, os post é variados. Visitem!

Amo desenhos disney: esse blog é mais que especial, pois sou amiga da dona dele.
Ela sempre que pode vem aqui me visitar. O blog dela, tem vários assuntos, mas o mais retratado, é sobre a Disney. Então, ela é como uma parceria vip.
 Visitem!

Mudando de assunto

Coisas que odeio no blog


Já vi esse post em milhares de blogs, mas isso acontece direto aqui no meu blog, então decidi fazer um post falando a respeito.

Vamos a lista.

1° Comentários idiotas: Gente por favor, participem do post, não comenta só falando que esta seguindo e pra eu retribuir; claro que eu retribuo com o maior prazer, mas participem do post, nem que tenha que escreve 'Que lindoooo' ou 'adorei o post' já ta ótimo kkk

2° Comentários iguais: Uma vez eu vi um comentário super fofo aqui no meu blog, ela dizia que adorou meu blog, que era lindo e estava seguindo, e me pedindo pra retribuir, fiquei muito feliz por ela ter gostado, mas como visito vários blogs ao dia, vi o mesmo comentário da mesma garota em outro blog, e o comentário estava igual ao que ela escreveu no meu, fiquei super triste. Então não façam mais isso ok!

3° Ler o post: Gente, antes de comentar, leia o post primeiro, pelo menos até a metade só pra saber do que se trata né, porque tem comentários sem noção, agente nem sabe do que ele esta falando. Por exemplo, eu posto fotos da minha unha, e a menina escreve 'Nossa como vc é maluca' como assim maluca??? só porque eu fiz minha unha e  quis mostrar aqui no blog???

4° Participem: Gente não custa nada você conhecer mais o blog que visita, ver as páginas do blog, pois não estão ali só pra enfeite. Na barra lateral muitas vezes tem avisos, e ninguém presta atenção, afinal ninguém comenta a respeito. Fico super chateado com isso.

5° Link: Gente por favor, deixe o link do seu blog para eu comentar, assim eu posso retribuir a visita. E meninas que tem um template que tem milhares de coisas na barra lateral, deixe 'Os seguidores' mais visível, pois tem blog, que a parte de seguir ta la no final do blog, e agente fica procurando feito loucas onde esta a bendita palavra 'seguir'

Bom, esses é os erros mais frequentes que encontro entre os blogs, e espero que sirva de alerta pra essas meninas.

27 Comentários

  1. NOSSA! VC NEM IMAGINA COMO ESTOU FELIZ COM ESTA POSTAGEM!!!!
    É MARAVILHOSA RECEBER ESTE CARINHO!
    QUANTO AO RESTO DA POSTAGEM! VC TEM TODA RAZÃO!O BLOG ANTES JA ERA MUITO VISITADO MAS AS PESSOAS NÃO COMENTAVÃO NEM PARA CRITICA SABE?
    BEM,EU QUANDO COMENTO NÃO DEIXO O LINK! POR QUE NÃO SEI!

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! VC NEM IMAGINA COMO ESTOU FELIZ COM ESTA POSTAGEM!!!!
    É MARAVILHOSA RECEBER ESTE CARINHO!
    QUANTO AO RESTO DA POSTAGEM! VC TEM TODA RAZÃO!O BLOG ANTES JA ERA MUITO VISITADO MAS AS PESSOAS NÃO COMENTAVÃO NEM PARA CRITICA SABE?
    BEM,EU QUANDO COMENTO NÃO DEIXO O LINK! POR QUE NÃO SEI!

    ResponderExcluir
  3. Boas parcerias para você. Quanto a segunda parte você tem razão, as pessoas estão em constante mudança, então creia que tais acontecimentos irão diminuir. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio isso, principalmente os comentários idiotas !
    Ah flor, aproveitando, to passando pra avisar que tá rolando um mini sorteio lá no blog de um exemplar do livro "A Cabana" em parceria com a Editora Arqueiro, não vai ficar de fora né?
    Beijos!
    Tendências Teens | Sorteio em parceria com a Editora Arqueiro

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!!!!

    É cada idiotice que vemos. E já aconteceu comigo tb!!!Achei o comentário um amor, só que a pessoa não imaginava que eu seguia outros blogs e eu tenho dois blogs. Então a pessoa fez o mesmo comentário nos meus dois blogs + de outras pessoas que eu seguia!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Eu fiquei SUPER FELIZ COM ESSA POSTAGEM , voce não sabe o quanto.. eu to passando por isso agora, postei ontem falando sobre me indicarem HQ's ( Historias em quadrinhos ) que lia em seus tempos de criança, e a pessoa me aparece com um '' Seguindo, segue de volta ?!'' tipo ''ooi amiga, da pra voce ler meu post antes ! u-u '' Isso ta me deixando muito triste, porque as pessoas só querem seguidores, é muito facil copiar e colar a mesma frase, isso me deixa triste mesmo em saber que tento fazer algo diferente e as nao estao nem ai! s:
    Muito bom o seu post, tomara que sirva de exemplo para muitos!
    Beijos
    http://damelouise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. concordo com as coisas que vc escreveu aqui amiga, não custa nada ler o post.beijos

    ResponderExcluir
  8. É verdade, também fico um pouco chateada quando as pessoas comentam sem ao menos saber do que se trata o post. Parabéns linda, SUCESSO!

    http://jackiiguimaraes.blogspot.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Olá flor adorei o post...rs
    Sucesso com as parcerias que vcs possam reder bons frutos.*
    Tbm não gosto quando alguém comenta sem o link..fico igual a vc...kkk
    Não custa nada né flor...então meninas vamos colaborar...rsrs
    Beeijos.*/
    http://dessajoliiee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu odeio os comentaariooos idiotaas !

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. concordo plenamente com tudo parabens ;) bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiie , amei o post , e concordo , são coisas que eu odeio tbm , e seu blog tah muito lindo

    segue e comenta? patroinhafashion.blogspot.com

    jah to seguindo

    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo o blog, amei o poste

    passa la no meu blog depois
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amiga do céu não fica esperando TVD passar no Brasil não, baixa os episódios naquele link que te passei menina... quanto a série no SBT, já havia sido programado que passaria somente durante as férias do programa Ratinho, ainda não pronunciaram se vão passar a 2ª temporada, mas devem demorar para passar, tipo lá pro fim do ano, como disse tenta baixa a série, porque não podemos contar com o SBT.
    se tiver dúvidas quanto a baixar me fala que te ajudo. beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa... muito boa as dicas, concordo plenamente com vc na parte dos comentário e do link, mta gente não deixa o link e fica difícil retribuir, e outra diz, nossa adorei, participa do concurso e tals, mto chato isso. GOSTEI!

    Ah! Segue nosso twiter e fique por dentro de toda a NOVIDADE do blog #ireiRetribuir.

    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  16. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiiii o post

    Êh isso aí neh?! Rs*

    Beijoooooo
    Monique

    Http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi Florzinha baixa os episódios aqui:
    http://www.mediafire.com/?oj4a2490t9bvi
    Nao precisa ficar esperando pode baixar tudo junto ok. beijos

    ResponderExcluir
  19. vc vai clicar não é onde vc falou é onde está Vamp+ o nome do episódio. seriestvix.rmvb

    ResponderExcluir
  20. Oi linda
    gostei muito do post.
    Bom meu blog não tem ainda nem uma semana e eu ando ppor muitos blogs fazendo divulgação, mas eu antes de comentar eu dou uma olhada no blog leio os posts pra ver se tem haver comigo então começo a seguir. Ainda não tive comentários idiotas sempre acho muito fofo o carinho que cada pessoa escreve, mas sei que pode ser que aconteça sim.
    Bom enfim
    estamos aqui neh!
    Bju grande

    http://mundorohsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  22. Bem , quando vc falou sobre aquilo kk' eu quase tive um imfarto hoje msm vou baixar a ssériee toda *-* bjs
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com/ participa do concurso que ta tendo lá? agradeço *-*

    ResponderExcluir
  23. aah...amei o seu blog!!!eu quero parceria...

    obs:ja postei o seu banner no meu blog...

    http://biadouto.blogspot.com

    bjx da biah*-*

    ResponderExcluir
  24. Nosssa, arrasou! Falou e disse amiga. Apoiadaa!
    Beijos!
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi flor , amei o poost !! to te seguindo ... me segue de volta , beijoos
    http://cutethingsofanaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Realmente é chato as pessoas postarame 'to te segundo segue de volta' vejo em muitos blogs as pesoas reclamando,comentarios são apara elogios e criticas sim ,não para ficar pedindo,amei a cor violeta na lateral.

    Bjs de http://www.marizinhavioleta.blogspoto.com

    ResponderExcluir