Oi meninas

Como foi a festa de fim de ano, ocorreu tudo bem?? Espero que sim.
Hoje vim mostrar fotos da minha unha, que usei no ano novo.
Não vou postar as fotos do Ano novo, pois não tirei muitas fotos.


Durante a semana eu usei essa francesinha de preto e glitter por cima.


Nairl Art de Ano Novo**


 Já na festa de Ano novo, decidi usar as minhas pedrinhas para Nairl Art.


 Como eu fiz: Eu pintei 3 das unhas de prata, da Big Universo, e coloquei glitter por cima.
Nas outras 2 unhas, eu pintei com o branco com glitter, bem discreto, e com o prata da Big Universo pintei apenas a metade da unha, coloquei as bolinhas brancas e as pedrinhas. Pra finalizar um extra brilho.


 Aproveitando pra postar sobre um produto que comprei. Que é pra remover make.
Ele é da Avon, eu comprei pra remover apenas dos olhos, mas eu acabo usando ele pra remover todo o make do rosto, e nessas festas de fim de ano, não podemos esquecer de retirar o make antes de dormi.

E ele é otimo, não tem cheiro, além de retirar toda a maquiagem.



O produto esta mais que aprovado.

Então meninas espero que tenham gostado das Nairl Art, e do produto de remover make.
Um otimo 2012 pra vocês!
Beijos

27 Comentários

  1. novamente uma linda unha!!!
    Querida te desejo um Excelente Ano Novo cheio de coisas boas. beijos

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas! Ameii muito!Bom Ano Novo!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei sua unhas. Que esse ano seja recheado de surpresas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo! Aé... acabei de re-abrir meu blog, ela está com um layout novinho la, espero que goste! Passa la: mymundo.tk

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Nail Art!!!!!!!!! Eu vi em outro blog um tutorial lindo e parecido com esse, me apaixonei!
    Bjjos e bom ano novooooooooooooooooo
    e que suas metas se realizem!
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a nail de ano novo!

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sua unha ficou linda, adorei !
    Feliz 2012 pra vc e sua familia lindona !

    Beijos,
    Amanda.
    http://myalienromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha sua unha, adorei!
    Eu uso esse removedor de maquiagem, só acho ruim para tirar o rímel... Estou esperando acabar pra testar o bifásico da nívea, todas falam bem dele.

    Estou seguindo vc!
    Bjs
    Feliz 2012
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  9. adoreei a unha shauhsau !

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Cofrinho com cadeado não dá haha... também já tive um e não economizava nada. O jeito é ter dó de quebrar o porco rs

    P/ gente que não ganhou na mega da virada tem que poupar pra ter depois rs

    bjs querida!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Rubia kkk
    Eu vou comprar um porquinho bem bonito, pois eu sempre tenho dó de quebra-lo kkkk quem sabe essa técnica dá certo, pois todos os outros cofres de cadeado, senha... não deram certo comigo kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tenta nesse link aqui: http://diariosdovampiro.com/category/downloads
    Vc está falando que quer os episódios do seriado dublado? não tem pra baixar, só legendado mesmo, os livros eu tenho os 3 primeiros que eu comprei, mas a série é bem melhor que os livros.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. peraí amiga que vou te mandar os arquivos por email daqui a pouco..
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiie flor um otimo ano novo ,tudo de bom um otimo ano novo ,paz, saude, felicidades , tudo de bom msm!!! hahah amei o post.!!! Aqui tá divo amora!



    Novo post---->>>http://only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a nail-art!
    Feliz Ano Novo!
    Eu tenho a loção para remover maquiagem dos olhos da Avon, é muito boa!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. As suas unhar ficarão lindas, como sempre né?
    E quero a loção da avon pra mim haha.
    Feliz ano novo.
    Girl Teen - Comenta? - Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  18. linda a nail art !!!!
    seguindo (:
    beijos
    wwwmundosodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a Nail, eu também tenho esse removedor, apesar de achar que ele me deixa com o olho cheia de creme e meio cega depois D: kk
    Beijos :3
    http://tendencias-teens.tk - Tem post novo!

    ResponderExcluir
  20. Taí uma coisa que eu discordo de vc Isabela, não acho que deixa a pele ressecada, mas o creme deve ser bom pra certos tipo de pele, e outros ñ... eu gosto dele principalmente por retirar o make, e ñ ter cheiro, ppois meu antigo produto que usava pra retirar makes, ele tinha o cheiro muito forte, e meu olho ficarda ardendo, ai começei a usar esse da Avon, e adoro ele ;)

    Acabei de ir la no seu blog Isabela, amei o post, e comentei ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oii querida, tudo bem?
    Adorei seu blog, estou seguindo já, se gostar segue o meu? obrigada desde já :)
    o endereço é este: bmocassim.blogspot.com

    espero que goste, beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi meninas 'CupCake' acabei de ir visitar o blog de vcs e segui ok... adorei o cantinho de vcs.
    Se precisar de mim, é so falar...
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Vim desejar um ótimo ano de 2012 pra ti e toda sua família!
    bjs!

    ResponderExcluir
  24. Esta mt linda sua unha amor, amei de mais!! *-*

    Rawar --> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Ei KAYANE, pode deixar que vou mudar o link... bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei as pedrinhas, dão um charme a mais, arrasou (:

    beijos,
    www.tirinhasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. aaai que lindaaaa suas unhas (:
    amo nail art's ... to seguindo seu blog..
    se gostar do meu me segue tbm.. ficarei feliz :D
    beijo ♥

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir