Nessa última semana ganhei uns selinhos, e hoje vim mostra-lo para vocês.
Selinhos

Esse eu ganhei do "Cantinho da Bete" Muito obrigado Bete.



Esses eu ganhei do blog "Amo desenhos Disney" Muito obrigado pelos selinhos ;)





Esse eu ganhei do blog "Bia Douto Oficial" Obrigado pelos selinhos :)

 






E esses eu ganhei do blog "O dia a dia nos ensina", muito obrigado pelo selinho Camila




A maioria dos selinhos é pra indicar pra 10 blogs, então vamos lá:




Unha da semana



Bom é isso.
Beijos

7 Comentários

  1. oiii Kayane!

    Quanto selinho fofo! Tbm adoro receber selinhos...
    Não...agora pára tudo!! que unhas lindassss!!!!! ameiii.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nosssa, quantoooos selos, amei a indicação haha..obrigado por lembrar de mim, e as unhas? ammei, LINNNDAS! *-* s2

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelos selinhos amiga, adorei. beijso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos!!!! Você merece todos e muito mais. Principalmente com essas unhas maravilhosas!!! Lindo!!!!!!Lindo!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo selinho!!
    as unhas ficaram lindas adoro bolinhas tambem bjsssss.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos selinhos adorei.
    Adorei a esmaltada, ficou mto linda.
    Super fashion..rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindaaaa.
    Muito obrigada pelos selinhos.
    Ameeeei todos!!Fico muito feliz quando ganho selinhos.
    Vou postar logo logo lá no blog ta certo?
    Beijoooos
    meumundogi.blogspot.com

    ResponderExcluir