Decidi fazer um quadro novo aqui no blog, e espero a participação de todos.
Quem ai já viu o "Clube dos esmalte" na Capricho, pois é, decidi fazer um igual aqui no blog, toda semana vou dar um tema, ai vocês me envia fotos de sua unha relacionado ao tema ;)

Você pode me enviar, pelo e-mail, facebook ou pelos comentários deixando o URL da imagem.

Prêmio, vai ser feito um post no blog Things for Teenager, e aqui também, mostrando a foto da sua unha, e divulgação na barra lateral do meu blog.
A duração da divulgação vai ser de 1 semana, e na proxima semana, outro tema, e um novo blog a ser divulgado.
Se muitas pessoas participar, eu vou escolher 1 unha mais bonita pra ficar de divulgação na barra lateral.
E o tema da semana é: Animal
Semana que vem eu posto as fotos, e digo o proximo tema.

Imagem de inspiração


Então vocês podem me enviar as unhas de vocês relacionado ao tema.
Meu e-mail: ftpvc@hotmail.com
Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Kayane-Almeida/100003202896473
Espero a participação de todos.
Beijos

18 Comentários

  1. Bem legal a ideia!!!

    Beijinhos.....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. beeem legaal as unhas ;)

    beeijos ;*

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. ótima ideia para esse quadro
    obrigada por votar lá e obrigada
    que venha muita inspiração mesmo
    rssrsrs amei as imagens lindas!!
    wwwstartyley.blogspot.com/
    beijoos"

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMA IDEIA! Depois vou mandar awm hihihi

    bju
    blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  5. Nem fale, menina!! Passei uma temporada na casa da sogra e voltei a trabalhar em seguida, então não tive muito tempo para postar...
    Também amo comprar essas coisas!!

    Poxa, amei a idéia! Vou ver se consigo fazer alguma nail art para mandar!!

    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    ResponderExcluir
  6. adorei o concurso, pena que não tenho tanta criatividade assim. beijos amiga

    ResponderExcluir
  7. Oonw que unhas lindas, adorei a ideia *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bem? Seu blog é perfeito, ainda mais por falar de livros tão bons! Virei seguidora do seu blog e gostaria de ter a honra de vc como seguidor tbm, por favor!
    Obrigada.
    Beeijos!

    http://umbestsellerchamardemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem legal essa ideia, o tema animal é realmente muito bonito e fofo! Pena que sou muito desengonçada e não sei fazer Nail Art! Beijinhos!

    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas e criativa.. leegal!

    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  11. ADOREI A NOVIDADE!
    AS UNHAS DE BICHINHOS É MUITO FOFAS!!!
    E A SUA VISITINHA? SEMPRE ADORAVEL!!!

    ResponderExcluir
  12. oi

    adorei seu blog

    estou seguindo,segue o meu?

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindas,perfeitas e talentosas.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Amg, adoorei, vou baixar *O* obriigada hahah Obrigada mesmoo viu!! enquanto ao post. vou tentar alguma coisa legal hahah dai se der certo te mando por e-mail \o\ Beijoocas anne :*

    only-girls2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a ideia
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. otima ideia!
    amei essa unha da vaquinha muito linda bjsss.

    ResponderExcluir
  17. Gostei. Pena que eu não nasci para Nail Art. Tou louca para ver as unhas! *-*
    Http://PinkPimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii flor , estou seguindo , se puder segue de volta ?

    http://tolerancia-teen.blogspot.com/

    Bj *-*

    ResponderExcluir