Hoje trouxe mais uma série pra vocês baixar...
Ultimamente eu estou viciada em séries, pois antes eu não conhecia esse universo maluco de séries kkkk eu gostava mais era de filmes, ver novelas... começei a conhecer séries, webséries... esse ano :o
Depois de já ter trago a série 'Diário de um vampiro', agora vamos ver a série "Pretty Little Liars" mais conhecida como PLL Alguém sabe o nome dessa série em português????

Vamos conhecer um pouquinho sobre a série:
A série, baseada nos livros de Sara Shepard, conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer  (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desaparece e as garotas não ficam tristes com isso.


Agora vou ensinar a vocês a baixar a 1° Temporada da série, que tem 22 capítulos.



A série já esta toda numerada. Então você clica no nome da série que você vai baixar, e assim você vai direto pra esse site.

Coloquei mosaico na imagem, porque tinha propagandas bestas :o
 Depois clique em "Download" e vai abrir a janela pra você baixar.
 Depois clica em 'Abrir pasta' e prontinho :)


Espero que vocês gostem da série tanto quanto eu ;)
Em breve eu trago a 2° e a 3° temporada pra vocês.
Beijos

5 Comentários

  1. Eu sou tão sem cultura, que não vejo essa série, nem Glee, nem The Diary Vampires (Assim?). kkkk
    Prazer, Drih. kkkk
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa série é muito boa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. não conheço esta serie!
    anny,acabei de posta uma brincadeira!e voçe esta nela tá!!!

    ResponderExcluir
  4. ai amiga que bom que vc está trazendo as séries, porque tá tão dificil de baixar,obrigado, beijos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk' é, antes de tirar as fotos eu roi tudinho, tava até grandinha ;x

    ResponderExcluir