Mais uma série pra mostra pra vocês, e quem me indicou foi a Giza do blog "Amor Imortal", aliás, é sempre ela que me ajuda na hora de indicar link pra baixar que seja seguro, então obrigado Giza.

Vamos conhecer um pouquinho sobre a série.


The Secret Circle é baseada em um livro de L.J. Smith, a autora de The Vampire Diaries.A história gira em torno de Cassie, uma jovem californiana que se vê obrigada a mudar para a Inglaterra. Já instalada em Nova Salem, a garota começa a estudar em um colégio onde uma elite de jovens domina e dita as regras sociais. De repente, Cassie se vê no centro desse circulo secreto e descobre que os alunos na verdade são bruxos. Só para “piorar” a situação da novata, ela também é uma bruxa.




Vamos ao passo a passo de como baixar a série.

Acesse esse site:  http://www.baixartv.com/download/the-secret-circle/

A série ainda esta na 1° Temporada, e pra baixar, você precisa clicar em "Depositfiles" ou você você clicar nas outras opições de download.


Assim que você clica no link, você vai ser redirecionado pra essa página.
Você vai escrever o as letras na caixinha de baixo e depois clique em "Continue Download".
Logo em seguida você vai ser redirecionado a essa página, e então você clica em "Download gratis"

Depois você vai pra essa página e vai abrir essa janela da foto, e então você clica em OK e aguarda 60 segundos.




Depois tem mais letrinhas pra você digitar e depois clique em ''continue".



Só então vai aparecer o opição pra baixar, ai você clica em ''Download the file" que vai abrir a janela pra você baixar o arquivo.

As vezes vai aparecer isso na página, quando você baixa uma série atras da outra.
Isso significa que você vai ter que aguarda o tempo que ele pediu, e só então vai poder baixar um proximo episódio.

É um pouco demorado, mas vale a pena, pois a série é otima.
Se você gosta de coisas sobrenatural como bruxa, vampiro, fantásma, com certeza você vai gostar dessa série, ai se preferir você muda o formato do video que inclusive eu já ensinei aqui, e grava em um DVD virgem e terá a série pra você assistir quando quiser.
Espero que vocês gostem da série, pois eu estou amando...
Beijos

12 Comentários

  1. nao sou mto fã de series, prefiro novelas, amei seu blog =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muuuuuuuito bom! Sou viciada *-*

    www.luaramendonca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. naõ sou fã mais minha filha adora ;) bjs.

    ResponderExcluir
  4. Quando assisti o episodio pilot não tinha curtido muito a serie não, mas depois do episodio 4 o seriado me ganhou de vez ^^ ótima dica flor.

    Adorei a foto do Ian aqui no blog =D

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. essa moça naum fez meninas sereias?
    haha olha o q ando assistindo ne!! rss

    bom dia pra vc
    bjao

    ResponderExcluir
  6. Aii adorei o post...super adoro! Vc é demais!
    Estou seguindo aqui...se puder retribiu? Dá uma olhadinha nas promos do meu blog..são marcadores, caderno poesinha...super fofos!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii adorei o post...super adoro! Vc é demais!
    Estou seguindo aqui...se puder retribiu? Dá uma olhadinha nas promos do meu blog..são marcadores, caderno poesinha...super fofos!
    Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a série não, mas vou baixar e ver se é boa mesmo rsrs.
    Visita? Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a séria,mas deve ser boa
    Obrigada pelo comentário :D
    Beijos


    pinkperola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a serie aaaaaaaaaaaahhhh.
    Suspiros pelo Adam <3
    Não gosto muito da Cassie, mas a Fey é massa kkk

    Adorei o post kay

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11.2.12

    Adoreei (rebeca aqui do ex Sweet dreams) acho que essa menina é a Cleo de h20 meninas sereias nao é? akoskaoska Bezos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11.2.12

    Adoreei (rebeca aqui do ex Sweet dreams) acho que essa menina é a Cleo de h20 meninas sereias nao é? akoskaoska Bezos

    ResponderExcluir