Quem aí já teve uma vontade de pintar o cabelo com uma cor diferente, colorido?
 Eu mesmo, já quis fazer isso, mas tem sempre um medinho de 'Ah vai estragar meu cabelo', 'Ele vai cair'... mas depois que eu ouvi falar dessa nova técnica de pintar os cabelos,vou arriscar em fazer.



 A nova técnica de pintar o cabelo é com ''Giz Pastel'', aqueles que se pinta quadros... ele é seguro, e depois de alguns minutos, seu cabelo já esta da cor que deseja.

 Vamos aprender como pintar o cabelo com Giz Pastel??

 Pegue uma mexa pequena do seu cabelo, enrole e passe o Giz Pastel, até ficar da cor que deseja, em seguida, passe uma escova para tirar um pouco do pó que fica no cabelo, e prontinho. O efeito sai com água.
 

 Dicas:
  • Se você quiser fazer o processo mais rápido, molhe um pouco a mecha, pois o giz sai com mais facilidade.
  • Se você for loira, o efeito fica por mais tempo
  • Garotas de cabelo preto, você vai precisar molhar um pouco o cabelo.
  • O efeito também funciona com as ruivas
  • O Giz tem que ser o macio, pois se for o seco ou oleoso, não vai funcionar.
  • Quando for passar o Giz no cabelo, use uma toalha para não manchar a sua roupa.
  • Hidrate o cabelo depois de tirar o giz.
  • Ao terminar de passar o giz no cabeo, finalize com a chapinha, pois o calor faz com que o giz não soute e não manche a sua roupa.
Preço



 Pra quem quiser comprar o Giz Pastel pela inernet, o endereço é esse: http://www.casacruz.com.br/pg_produtos.cfm?curPagina=2&inicio=1&fim=10&cod_depto=8&cod_categoria=373

 Eu vou procurar o produto, aqui mesmo na minha cidade, se eu encontrar, eu mostro pra vocês depois.
Beijos
Fonte: Fashion Butter

24 Comentários

  1. Flor eu ja fiz o layout do talento feminino!

    ResponderExcluir
  2. Posso colocar? ela esta rosinha e branco ficou super fofo e fashion *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legaal, queria colorir meu cabelo também ! Amei aqui, estou seguindo, se gostar segue de volta?

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwm que óoootimo amei essa técnica, vou aproveitar e retorcar minhas mechas rosas *-* Mas será que ativa bem a cor em cabelos escuros? Mesmo molhando? Beijos Isa.

    http://mundodaasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. LEGAL ... UAM BOA DICA PRA SE DIVERTIR NÉ?

    E APROVEITANDO EU ESTOU PASSANDO PRA TE AVISAR QUE ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UM VESTIDO LINDO LÁ NO BLOG.COMO VOCÊ JÁ É SEGUIDORA É LÓGICO QUE NÃO PODIA FICAR FORA DESSA NÉ.CORRE LÁ E PARTICIPA TAMBÉM.SEGUE O LINK PARA VOCÊ PARTICIPAR.
    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com/2012/02/alteracao-no-sorteio-do-vestido.html

    QUEM AINDA NÃO É SEGUIDOR CORRE LÁ E SEGUE PRA PODER PARTICIPAR TAMBÉM
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  6. adorei essa novidade
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tem uns que eu acho bonito colorido, mas tem outros que sai de baixo. Mas é bem bacana no cabelo, fica bem estiloso.

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  8. bem legal a dica!!!!!

    Beijinhos...

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para você lá no blog.
    Um ótimo domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. queria saber por que as blogueiras são tão gatinhas!! (:
    http://muralsempreatualizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! muto lindo o blog!
    Essa técnica eu não conhecia vou tentar fazer no meu cabelo :)


    Bjos!
    paposemaltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahah' muito bacana ' obrigada pela dica minha mãe não deixa eu pintar o cabelo de colorido, más agora que fiquei sabendo do giz hahaha' ela nem vai ligar já que ele sai ^^
    valeu ^^ muito legal mesmo =)

    ResponderExcluir
  13. Anônimo16.9.12

    Oii eu não sei onde vende por favo me ajudee bjs! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  14. Você pode comprar em farmácia, pergunta, tem também o "Genciana" ele é bom pra colorir o cabelo, mas só existe da cor roxo, colocando pouco esse produto fica lilás, procura no youtube que ensina como pintar, ele é bem barato, 2 reais no máximo, mas o cabelo tem que descolorir. Pode ser comprado na farmácia :d
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11.10.12

    que legal mais funciona mesmo em cabelo escuro?e e muito caro?

    ResponderExcluir
  16. No próprio post já diz, que sim, pega em cabelo preto, mas ele deve estar molhado.
    E no post também tem o preço, na imagem mostra os preços.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo20.2.13

    ele sai na água com shampoo e condicionador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele sai assim que você lavar.

      Excluir
  18. adorei muito essa sua dica mas esse giz pastel nao faz mal pro cabelo?

    ResponderExcluir
  19. e outra pergunta tem que ser oleoso ou seco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As resposta para suas perguntas estão todas no post, em 'DICAS' tem lá "O Giz tem que ser o macio, pois se for o seco ou oleoso, não vai funcionar." é só conferir, ler direitinho.
      A 1° dica já diz se o cabelo tem que ser seco ou molhado.

      Excluir
  20. Anônimo3.4.13

    como saber se o giz pastel da marca que eu pegar e macio ??

    ResponderExcluir
  21. Anônimo2.6.13

    Mów legal... Vou fazer no meu cabelo!

    ResponderExcluir