Oi Girls
Hoje vou ensinar a vocês como baixar vídeos do YouTube e mudar o formato pra colocar no celular.

Primeiro você vai precisar  baixar 2 programas, que é o aTube Catcher e o FormatFactory.
Para baixar o aTube Catcher, esse é o link: http://www.baixaki.com.br/download/atube-catcher.htm
Para baixar o FormatFactory, esse é o link: http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm


Depois que você já baixou os 2 programas, que são de graça, você escolhe o vídeo que quer baixar, no meu caso, eu escolhi um que corresponde a minha série preferida, que acho que nem preciso mais falar o nome né, que vocês já sabem kkkk

Eu tentei colocar o vídeo nesse post, mas não consegui, então vou deixar o link.
Gente, vale a pena ver esse vídeo tanto pra quem acompanha  a série, quanto para aquelas que não acompanha, pois é muito lindo, é de uma música e a tradução dela é linda, vou colocar no meu celular :)

http://www.youtube.com/watch?v=laXdjTITDOQ




E então você vai abrir o programa aTube Catcher.



Vai pegar o URL do vídeo, como mostra na foto, e vai clicar em ''Colar'' no programa, depois você clica em ''Explorar'' pra escolher a pasta, e depois só clicar em Baixar, e esperar carregar.


Agora que já baixou abra o programa ''FormatFactory".
Você pega  o video que você baixou e arrasta para o programa.

Interface do aplicativo

Logo quando você arrasta o video para o programa aparece a opição de mudar o formato do vídeo.

Você vai escolher a opição: TODOS PARA 3GP
Caso você queira que o vídeo toque no aparelho de DVD clique em: TODOS PARA AVI


Espere carregar e depois clique em "Pasta de destino" lá em cima no programa.
E prontinho, você já pode colocar o vídeo no seu celular, que vai tocar ;)

Pra quem AMA a série, ou pra quem ainda não viu os episódios, deixo aqui um vídeo com a cena de The Vampire Diáries, que é a minha favorita, pois eu sempre choro com essa cena kkkk.
Qualquer dúvida de como baixar, ou mudar o formato, ésó comentar ok



Beijos

12 Comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o tutorial! *0000*
    PAKSPAKPAKSA, queria saber isso ! \o/
    Comenta lá ?
    http://www.siteshoow.com/
    Beijão !

    ResponderExcluir
  2. otima postagem!!!
    sempre achei meio dificio baixa na net! tem que ter um otimo programa e uma net tambem!kkk...
    ***aparece flor***

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei seu blog, ele é lindo!
    Estou te seguindo, depois dá uma passadinha no meu e se gostar me segue também! :)
    Beijos
    http://luxodeconfete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa eu nunca consigo colocar videos no meu celular,até já desisti...kkk
    beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. O.o , não acredito! Finalmente consegui colocar vídeos no meu celular! Suuuuuper obrigado, amei o tutorial!
    Beijos,
    http://papodemeninas-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahh tutorial ótimo, eu conhecia já mas é legal para quem ainda não conhece *-*

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o tutorial, eu adoro o Atub e format factory, são meus preferidos. *-*


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  8. Eu gostava do VDowloder, mas ele ficou ruim :/

    --------------------------------------

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com
    youtube.com/garotas100teen
    twitter.com/garotas100teen

    ResponderExcluir
  9. eu conheço outro programas para baixar videos fora o aTube Cathcer como: VDownloader,Keep Tube,VideoTodo e outro, eu recomendo o VDownloader que baixe bem mais rapido.

    Bjss até a proxima

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. adc meu msn que dou mais dicas : jefferson_mengao@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi mocinha!
    Ahh qdo entrei no seu blog me senti nostalgica em lembrar do diario de um vampiro, imagem logo acima do blog, sou fanatica por este seriado, boa a dica de baixar video, uma hora que eu tiver um tempinho vou tentar baixar o seriado deles..

    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir