Eu estava visitando alguns blogs, e vi que tem um novo desafio de unhas, que é o "Desafio das 31 unhas" então decidi fazer esse desafio, e eu já tenho algumas das unhas que pede na tabela.

Pra isso, clique em ''Mais informações" para vocês ver, lembrando que o post é BEEEM grande kkkk

Unha Vermelho



Laranja



Verde



Flocado (Eu ainda não tenho nenhum esmalte flocado, mas vou comprar em breve)

Unha Azul



Violeta (Ainda não tenho nenhum esmalte violeta, mas pretendo comprar em breve)

Cor de rosa



  Ombré



Glitter



10° Hológráficas (Ainda não tenho nenhum esmalte dessa cor, mas em breve em vou comprar

Estampas

11° Bolinhas



12° Listras



13° Estampa animal



14° Flores



15° Estampa delicada



16° Estampa tribal (Nunca fiz esse desenho na minha unha, mas em breve eu vou fazer)

17° Gradiente (Eu pesquisei na internet esse desenho de unha, e achei bem parecido com a Ombré, alguém pode me explicar qual a diferença dessas 2 unhas??????)

18° Inclesinha (Nunca fiz esse desenho, mas em breve, vou fazer)

19° Galáxias



20° Water Marbled (Esse tipo de unha, eu nunca consegui fazer, que é colocar o esmalte na água gelada, mas uma vez eu fiz uma mas do meu jeito, então vai está valendo né gente.)



Inspiração

21° Inspirada por uma cor ( Eu não me inspiro muito pela cor do esmalte, mas lembro que nessa unha, eu fiz só pra usar esse esmalte da foto)


22° Inspirado por uma música (Gosto dessas letrinhas que me lembra piano...)


23° Inspirada por um filme (Crepúsculo)


24° Inspiração por um livro (Nunca fiz uma unha unspirado em um livro, mas em breve eu faço)

25° Inspirada por moda




26° Inspirada por uma estampa (Estampas xadrez são minhas favoritas)



27° Inspiração por arte (Nunca fiz nenhum desenho relacionado a arte, mas em breve eu vou fazer)

28° Inspirado por uma bandeira



29° Inspirada pelo Sobrenatural




30° Inspiração por um tutorial (Me inspirei pelo post que vi no blog Girl Teen Vip)



TERMINEI :)
Tive que revirar o Baú pra encontrar alguma dessas unhas kkkk
O restante que esta faltando, eu vou postar depois ok!

Esta falatando os números:
4, 6, 10, 16, 17, 18, 24 e 27

E quem ai se arrisca em tentar fazer o desafio???
Beijos

12 Comentários

  1. Nossa linda as unhas, gostei mais dos xadrez haha.
    hei tá rolando um sorteio de um kit de produtos.
    Se gostar participe e avise no blog.

    Beijos, Juliana
    http://bloggirlpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Omg todas ficaram lindas, amei!!

    Rawar--> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi anny?
    fiquei muito feliz com o carinho da sua visita!
    adoro as unhas de flores!

    ResponderExcluir
  4. Eu faria, mas sou péssima em nail arts haha
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal a ideia haha
    Eu não faria porque sou um desastre pra pintar a unha kk

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa parabéns, mestra em nails! ficou todas perfeitas.
    Pensamento sem fim

    ResponderExcluir
  7. Tem Seluxo pra você lá no blog! :)
    É só vir aqui -> http://luxodeconfete.blogspot.com/p/seluxos.html
    Espero que goste.
    Beijos
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bem legal essa tag adorei as tuas unhas
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  10. sofia fernandes6.2.12

    adorei seu blog, ja estou super seguindo , ficaria mtmt feliz se seguisse o meu tbm *-*
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindas *u* você gosta mesmo de esmaltes hein! ahushaus

    ResponderExcluir
  12. Caramba Kayane quanta nail !!!!! Adorei o desafio *O* , só não vou tentar, porque não tenho tantas assim -q hahaha'.

    beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir