2 de fevereiro de 2012

Ian Somerhalder


 Semana passada eu comprei mais uma revista do meu principe encantado kkk Ian Somerhalder, o Damon de Diário de um vampiro, eu sei que nos últimos meses eu ando falando bastante sobre essa série, mas é queu nunca tinha ficado tão viciada em uma série como estou nessa :) e não canso de falar a respeito de Diário de um vampiro, é na escola, em casa, com os amigos, passeios, blog.... em todo lugar eu falo sobre a série, e não consigo resistir quando vejo uma revista que fala a respeito deles, e em especial o Ian claro!

A revista que eu comprei foi da Atrevida, e infelizmente não veio poster da série :( mas veio uma matéria super interessante sobre o Ian, vamos ver a revista ;)


Vamos conhecer um pouquinho sobre essa pessoinha que anda tirando o fôlego de muitas meninas, inclusive EU *-*

Além de ator Ian é modelo,, empresário, cozinheiro, defensor do meio ambiente e tem uma ONG chamada Fundação Ian Somerhalder.
Ele pratica esporte como  futebol e beisebol desde criança, e seu primeiro beijo foi em uma pista de patinação quando ele estava na 5° série.

O ano de 2009 foi cheio de coisas boas para Ian, e entre elas, surgiu Damons Salvatore, o personagem na série The Vampire Diaries, que lhe rendeu a fama. Damon é um vampiro que fica malvado após uma descepção amorosa, o que mudará medida que o gato se apaixona perdidamente por Elena.

Nina Dobrev

Nina Dobrev, a Elena de The Vampire Diares, e Ian antes negavam que estavam namorando, mas desencanaram de esconder o namoro que saiu da ficção para a vida real. Eles sempre são visto juntos e trocando muitos carinhos.

Ian acredita que  os vampiros fazem sucesso por serem ''muy calientes''. Ele diz que são sexy, quentes, perigosos e belos.

Se não fosse ator, seria Biólogo marinho, escritor ou publicitário.

Parece que não, mas Ian tem uma tatuagem no braço com a frase em latim hic et nunc, que em português quer dizer ''aqui e agora''

Ele já disse que para conquistar uma mulher era preciso olhar diretamente nos olhos dela.




Algumas fotos de Ian Somerhalder




E ai, gostaram de conhecer um pouco mais sobre o Ian, pois eu amei essa matéria que a revista Atrevida.

Beijos

14 comentários:

  1. Amei o post *0*

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ele realmente é um gato. Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Kay, então eu não sei se aquela música é da Elena não viu, mas enfim eu não sei o nome, mas acredito que deva ser da Taylor Swift. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Suspirooooooooooooooooos, Kay ele é simplesmente tudooo. Adoro os olhos dele, aa boca dele, o cabelo dele o corpo dele...

    Odeio a Nina kkkkkkkkkkk

    Enfim, adorei o post, alias eu estava precisando de uma colaboradora para o meu blog mesmo, que precisa de uma equipe maior, se quiser ajudar, me fala.

    http://jennywestwick.blogspot.com

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE ELE É TD DE BOM!!!!!!!!!!!!!!E EU TAMBEM ODEIO A NINA KKK

      Excluir
    2. VERDADE ELE É TD DE BOM!!!!!!!!!!!!!!E EU TAMBEM ODEIO A NINA KKK

      Excluir
  5. Mas claro que pra ele conquistar uma mulher tem que olhar nos olhos. Se alguém com os olhos desse olhasse nos meus olhos acho que eu morreria huerdfskhdbsneherwknmdsdfs

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15.5.12

    MUITO GATO. LINDO D+

    ResponderExcluir
  7. Anônimo16.6.12

    perfeito

    ResponderExcluir
  8. Oi. Tudo bem??
    Teu blog é muito charmoso, gostei de conhecer
    e adorei as dicas e os posts.
    Especialmente este.
    Beijos.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ian voce de mais em eu sou sua fan

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10.10.12

    È ele é mesmo um gato, adorei as fotos! bejim

    100% GATA!!!

    ResponderExcluir