Decidi volta com o quadro "Pensamento da semana" mas antes eu sempre postava um texto ou frase, mas agora vou colocar perguntas, temas de coisas que acontece no nosso dia a dia, e vamos retratar juntos esses problemas.

E pra estrear, a pergunta da vez é:

Estou afim do namorado da minha amiga, e agora??

Nossa, isso é super complicado, muitas pessoas ficam chateadas, e até acaba com a amizade quando descobre que a amiga esta afim do próprio namorado. Nem sei como eu iria reagir nesse momento.
Já vi casos de amigas a anos, deixar de se falar por causa de namorados.
Mas isso já aconteceu comigo uma vez, que minha amiga estava namorando um garoto, e eu acabei me interessando com ele, resultado, eles terminaram, mas não foi culpa minha hei, é que minha amiga estava afim de outra pessoa, então conversei com ela, sobre eu estar afim do ex namorada dela, e ela não se importou.
Outra vez eu estava ficando com um garoto, e minha amiga também ficou com ele, eu não me importei, pois não gostava dele... mas com certeza, se eu gostar MUITO do garoto e minha amiga dizer que esta afim dele, eu vou ficar muito brava, pois sou extremamente ciúmenta.

E vocês, como vocês reagiria nessa situação?

Queria agradecer a "Thiane Farias, Sté e Ariane" que antes participavam do "O que elas pensam sobre".
Obrigado meninas, por terem participado do blog. Antes tarde do que nunca né, em agradecer vocês por isso!

5 Comentários

  1. NAdaa flor haha nao presciza teer pressas :D Adoreii seu texto isso ja acontecu cmg nao é nem um pouco legal kkkk ,Eu faria de tudo pra desgostar, mas se gostasse muuito faria o mesmo que voce (= bezos amiga sdds de tuis que bom que gostou do meu lay hahahhaha amei aquii tbm


    http://adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse é um assunto super chato. Tipo, a gente não gosta das pessoas propositalmente e quando acontece... Bom, não dá pra dizer exatamente o que fazer, cada um tem uma reação...


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor é a mesma coisa kkk vc me pergun tou como juntar o cabeçalho com as páginas né? é aquela parte de "juntar o cabeçalho com as postagens" é a mesma coisa flor, tenta lá e visualiza pra vc se não fica grudadinho heheh é pq as páginas estão em cima das postagens então é a mesma coisa! bjs

    ======>> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ ♥
    ======>> @ianapaulinhaaaa

    Beijos »♥«

    ResponderExcluir
  4. Essa parada ai de ta afim do namorado da amiga é sinistra vio, eu prefiro deixar pra lá e procurar outro amor! eu não faria isso de tentar ficar com ele acho isso mô traição!

    ======>> http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/ ♥
    ======>> @ianapaulinhaaaa

    Beijos »♥«

    ResponderExcluir
  5. Noossaa dificil essa, hein? Não sei...aprendi que na vida só vivenciando a situação p sabermos de nossa reação...e não quero nem decobrir a minha kk
    Bjos
    Gazie
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir