Mais selinhos aqui pro cantinho!
 Recebi um lindo selinho do blog 'Luxo de Confete', um blog super legal (Confeço que estou um pouco sumida de lá, na verdade eu estou sumida de vários blogs, mas pretendo aparecer em breve).
 Vamos ver o selinho!






A cor que eu mais gosto de ver nas minha unhas é o Vermelho
Os 10 bogueiras:


  Esse eu me indiquei, pois meu blog 'Unhas da Kayane' ganhou do blog da Dezza, então decidi me indicar para o selinho.



 Blog da Paulinha

 Não tive tempo de ir no photoscape pra editar, então vou responder aqui msm.
Nome: Kayane
Idade: 16 anos
Signo: Capricórnio 23/12
Comida: arroz, feijão preto e bife :p
Detesto: acorda cedo, que minha unha quebre, perde algo.
Ama: Flamengo kkk, blog, Nairl Art, filmes, música...
Ídolo: Deus, Michael Jackson

 

Repasso a TAG aos blogs: (tem que indicar três blogs)

Esse eu ganhei da Marcia Melo

Regras:
1° Quem lhe passou o selinho ( http://melo-marciamelo.blogspot.com/)
2° Distribuir para 10 blogueiras
3° Descrever no seu blog, o que significa Arte pra você

 Arte: Eita que essa tá dificil kkkk... mas vamos lá. Arte pra mim, é pintura, tinta, diversão...  Exprassar de forma diferente o que esta sentindo. #acho que é isso kkk#

OBS: Se tiver algum selinho que você me indicou e ainda não apareceu aqui, porfavor me avise ;)

Falta indicar os selinhos néh! Como eu acabei de chegar do cursinho, estou mega cansada, e com sono, vou deixar os selinhos para quem quiser pegar ok!
 Beijos

6 Comentários

  1. parabens pelos selinhos que receba mais e mais nindonaa (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho, se blog merece. *-*

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  3. quantos selinhos lindos.
    Prabéns vc merece.
    Adorei a nova cara do blog, ta lindo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem legal, parabéns pelo selinho, ficaria grata com sua visita ao meu blog,um Beijo;

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oooi flor ! Amei aqui, belo conteúdo. Os posts bem organizado, tudo muito lindo. Seguindo aqui, segue de volta ?

    beijos e sucessos !
    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O blog Baú da Franci está fazendo 2 anos :D que tal uma visitnha?

    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir