Novas compras ;)... fiz uns pedidos na revista e os pedidos chegou um dia desses, então vim mostrar pra vocês!


Comprei esse kit manicure que vem com 6 vidrinhos com pedrinhas de Nairl Art, venho junto essa esponjinha de separar os dedos, veio um palitinho.


 Outra compra foi esses 3 anel... e o meu favorito mesmo foi esse anel de coruja, pois adoro esse bichinho tão fofú!



 As pedrinhas de Nairl Art eu já estou usando bastante ;) já fiz algumas Nairl Art com elas, depois eu mostro pra vocês, e os anel, estou amando, pois adoro anel!
 Bom, é isso...
Beijos

8 Comentários

  1. Olha só que anéis lindos, amei linda
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo os anéis adorei xoxo

    quasepuberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei com o anel de coruja *--*
    Eu quero!rsrs
    Achei legal os vidrinhos com enfeites. ( Detalhe que eu nao sabia que chamava Nairl Art )kkk
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!
    Mas que compras lindas!!
    Adorei as coisinhas da Nail Art que fofo!!
    E os anéis são lindoss=)
    Quero para mim eheheh

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa essas pedrinhas para nail art *-* Achei super lindas! E amei o anel também!
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15.3.12

    lindoooo haha que vidrinhos fofuxos #EU QUEROOO aksoaks
    floor da uma olhadinha no comt do ultimo poste :D:D:D:D BEIJOOOS

    adolescentario-

    ResponderExcluir
  7. Agora quero ver muitas nail arts estilosas..rsrs
    Também achei um charme o anel de coruja, muito lindo msm

    ResponderExcluir
  8. sobre seu coment:
    imagiino floor haushaus eu moro lonje pacas ne aksoaks obrigada mesmo, ja coloquei o dos cup cakes na minha unha, estão PERFEIITOOOS asokasoa adoorei!!! to so esperando um tempinho livre pra fazer um novo post e postar ele, adorei mesmo *o* hahah beiocas flor (=

    adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir