Repararam que eu mudei a música do meu perfil na barra lateral?? Coloquei a nova música da Rihana e Chris Brawn, estou amando ela, esculto todos os dias S2


  Vocês conhecem bem a dona do bog que você mais gosta? Muitas pessoas dizem SIM, mas na hora H refletem, e percebem que nem sabe de seu sobrenome. Vamos fazer um texte, se vocês me conhecem, não pode olhar meu perfil na barra lateral, nem post antigos e muito menos a página 'equipe'.



Perguntas:
Qual o meu nome e sobrenome?
Quantos anos eu tenho?
Qual minha série preferida?
Qual estado eu moro?

 E aí souberam responder todas as perguntas, ou só algumas? Isso é meio estranho né, pelo menos pra mim, eu costumo visitar blogs, sou fãn de alguns, e as vezes, nem sei o nome verdadeiro da blogueira.
 Ta na hora de mudar isso... e vamos me conhecer melhor??

 (Eu não vou responder as perguntas acima, vou deixar vocês responderem nos comentários ok!)

 Sou estudante,  de segunda a sexta acordo as 06:00 horas, 06:40 pego a van, vou pra escola, saio 12:00, chego em casa 13:00 horas, vou para o pc, e dormi!
 Toda terça-feira faço curso de proficionalizante e informática, então saio da escola e vou direto para o curso, chego em casa as 17 horas, e vou direto para o pc (rsrs).
 Costumo ir 2 vezes para a locadora (estou aceitando sugestões para assistir filmes), gosto de pintar minha unha 2 vezes por semana, e nas horas vagas, fazer desenhos na caixinha de leite.
 Adoro séries, tenho várias baixadas no meu pc, faço parte de 3 blogs, e tenho 2 blogs.
 Moro com os meus pais, tenho 2 irmãs, e 2 sobrinhos e pretendo fazer faculdade de jornalismo.

 Se você tiver curiosidade de saber mais alguma coisa sobre mim, é só pergunta!
Beijos

2 Comentários

  1. Realmente a gente visita tantos sites mais conhece tão pouco das pessoas,acho que pelo fato também de que informações pessoais na Internet pode ser um perigo! Mas adorei conhecer um pouco mais sobre você flor!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que com isso vc pegou todo mundo, é muito difícil conhecer a pessoa, quando ela não tem um sobre no blog. =/ Mas a iniciativa é ótima.. *-*

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir