Tem uns blogs que eu não estou conseguindo comentar no 'Mozilla Firefoz' principalmente naqueles que carrega a página do post todo pra ir comentar, ao inves de abrir janela, a página fica carregando e não para, ai eu sempre preciso ir no 'Internet Explorer' pra comentar nesses blog mas coloco apenas o URL do blog e meu nome, então se no seu blog tem um comentário meu que não aparece minha foto é porque estou tendo dificuldade de comentar nele!

 Mais uma revista da série TDV :) agora com a capa do meu lindo, maravilhoso, perfeito... Ian \☺/ e adivinha, o tão sonhado poster enorme veio \☺/\☺/\☺/\☺/ quando vi pulei, gritei me descabelei na banca de revista rsrs não canso de ficar babando olhando para o poster dele ;)

 Olha ai a revista:




 Conta também um pouco sobre a vida do Ian.


 Lindo né gente.

  Assim que li a matéria fui correndo para o meu twitter para seguir ele :)  (@iansomerhalder)


 Ta eu não entendo nada do que ele escreve lá, mas é nessa hora que o Google tradutor entra rsrsrs

 Outra matéria bem interessante que a revista traz é...

10 coisas que você tem que saber!

Ele é bem mais velho que você: tem 33 anos.
é fãn de Led Zeppelin.
Ian já trabalhou no teatro. Entre suas peças, está uma que contava a história de Charlie Brown após Snoopy morrer.
4°  Namora, desde 2012, a colega de elenco Nina Dobrev.
Ele ama chapéus e jaquetas de couro.
Ian é sagitariano.
Já participou de episódios de C.S.I. e Law & Ordel.
Foi o ''rosto'' das campanhas da marca Guess por duas temporadas seguidas.
Ele adora futebol e beisebol.
10° Tem um irmão chamado Robert e uma irmã chamada Robyn.

 E ai gostaram?? Eu gostei mais foi do poster :) tentei procurar a foto do poster na net mas não encontrei, eu estou sem como tirar fotos :(
Beijos

9 Comentários

  1. Nossa! Que gato! hahahaha

    beijao
    alicefmonteiro.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Que chato realmente não conseguir comentar!!
    Eu não gosto nada é quando aparece as letrinhas!!
    Nossa, esse menino é lindo;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ian seu lindo, já começei meu dia bem. ^^
    Gostei das curiosidades sobre ele. Flor que lindo ta seu blog, adorei o novo visual.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. hehe, ele é muito lindo mesmo (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  5. oi !!! anny?
    escupa a demora de te visita!
    menina,este baby ta dando um trabalho! kkk...
    são tantas as consutas,exames enfim.
    hoje passei para matar e saudade!!!
    ***UM TOQUE DE MAGIA***

    ResponderExcluir
  6. aawnele é dms, mt lindo*-*
    seguindo
    http://girlsinful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. é demais né rsrs *(:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9.11.12

    Ian muitoo lindoo mesmo.. sou uma somerholic de carteirnha.. ♥ :n

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.12.12

    ele vi fazer niver saabado to surtandoooooooooooooooooooo 34 aninhosss

    ResponderExcluir