Entre as visitas de blogs aqui no cantinho, acabo encontrando blogs que são otimos, embora só precisam de um empurrãozinho para ter milhares de fãs... e decidi divulgar uns blogs que conheci a pouco tempo, mas embora sejam otimos!

 1° Desconstruindo as palavras: Conheci ele no dia 10/03 que assim que vi logo pensei ''tenho que indica-lo para minhas leitoras. O layont  é lindooo!!! os post são otimos, tem frases e textos, mas não é qualquer texto ou qualquer frase, é O TEXTO e A FRASE! Tem dicas para blogs entre outros.
 Visitem o blog da Maressa, ela tem 17 anos e é de Minas Gerais.
Link: http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

 2° Sweet dreams: Blog que também conheci no dia 10/03. O blog é da Laís Borges, ela tem 16 anos e pretende fazer faculdade de jornalismo :O igual a mim :) outra coisa que temos em comum é que ela também torce para o timão FLAMENGO \☺/\☺/\☺/ O blog é de diversos assunto, tem modda, e de vez em quando a blogueira fala um pouco sobre ela, dando dicas de produtos entre outros.
 Visitem o blog da Laís.
Link: http://laisborgess.blogspot.com/

Luuh: Esse blog é muito legal, a logueira Luuh vive postando fotos de seus looks, e outras coisas que ela gosta! Conheço ele já faz um booom tempo, e sempre que dá, eu estou visitando o blog.
 Sem muitas palavras para descrever o blog...
 Ebtão, visitem o blog da Luuh.
Link: http://luaramendonca.blogspot.com/

Amo desenhos Disney: Essa blogueira sempre esta por aqui me visitando, ela é super carinhosa, inclusiive em breve vou começar a postar lá em seu blog, pois ela esta gravida e vou tomar de conta do blog enquanto ela estiver cuidando melhor do bebê dela :) O blog como o nome diz fala bastante sobre a Disney, esse mundo tão mágica que encanta muita gente. Ela vive me indicando selinhos e tags, e ressentimente ela me indicou um, que vou fazer agora mesmo!
Link: http://desenhodadisney.blogspot.com/

Selinho!



Regras:
Fale 11 coisas sobre si mesmo
Responda as perguntas do questionário enviado
Repasse para 11 blogs queridos
 As perguntas são:

1° Seu maior sonho?
 Fazer faculdade :)
2° Como surgiu a idéia do blog?
 Conheci por acaso um blog a qual eu me apaixonei pelo conteúdo que era moda, na época não entendia muito do assunto, decidi criar um blog para fazer sobre moda também, acabou que não deu certo e então mudeium pouco de assunto, e estou com ele até hoje!
3° O que mais te irrita na vida?
 Injustiça, não consigo ficar quieta quando vejo algo sendo culpado por algo que não fez.
4° Qual sua cor preferida?
Lilás, preto, vermelho
5° O que você tem feito só um pouquinho para ser mais sustentável?
Evito jogar lixo no chão, e tento fazer artesanato com coisas reciclavel.
6° Prefere doce ou salgado?
Doce *-*
7° Qual a desculpa que você detesta ouvir?
'Amanhã eu faço isso' odeio isso, pra que deixar pra amanhã o que você pode fazer hoje? aff
8° Você faz, ou já fez média para agradar alguém?
Mais ou menos. Começei a gostar de um garoto que gostava de Hip Hop, e eu não gostava, mas quando começei a ouvir a música começei a gostar... o mesmo foi com outros gosto que eu não gostava e começei a gostar!
9° Que tipo de música curte?
No momento eu estou gostando das evangélicas, religiosas... acho muito lindo, a música toca o seu coração!
10° Você  é do tipo Jackie Kennedy ou Marylin Moroen?
 Sou um pouco dos 2 kkk
11° Qual foi o comentário do blog que te deixou mais feliz?
 Eita que eu não me lembro kkkk mas todos os comentários elogiando o meu trabalho eu gosto ;) mesmo que seja um 'Nossa que lindo'!!!

 Muito obrigado Susi S2

 O selinho com o tag eu indico para os 2 blogs indicados acima ;)
Beijos


10 Comentários

  1. Adorei as indicação, depois vou dah uma conferida em todos.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor obrigada pelo indicação e pelo carinhoo !
    E que bom saber que somos flamenguistas e futuras psicologas , tudo que o mundo precisa , haha
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo selinho *-* e é muito legal essa ideia de dar esse 'empurrãozinho'! vou visitar os blogs, prometo!
    beijinhos, thá mendes
    http://rockssip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Primeiro quero agradecer pela indicação. É muito importante pra mim que estou começando.
    Segundo gostaria de dizer que topo a idéia que você me deu sobre a web série. Na verdade eu já tenho ela pronta,então vou postar todos os dias um capítulo pra você poder fazer os vídeos.
    Eu acho que nos vídeos dá pra colocar imagens reais,que tenham a ver com o que está sendo contado,mais ou menos como eu fazia quando postava a web em comunidades do orkut.
    Eu tenho essas fotos e posso fazer o seguinte pra te ajudar: a cada publicação ponho uma dessas fotos.
    Bom eu tenho que ir dormir pq já está tarde,mas amanhã estarei de volta para acertarmos o assunto.
    Mais uma vez obrigada,beijinhos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. parabeens pro selinho., esses blogs que você indico são nindos *o*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os indicados! Vou visitar! Hehe.
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Anny,muito obrigada por tanto carinho! e ter falando ate do meu baby, que não para de crescer!kkk...
    adorei as suas respostas!assim te conheço mas...

    ResponderExcluir
  8. Super bacana, conhecia acho que só dois! hehe :D

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Obrigada pela visita no meu.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir