Final de semana super corrido, e tive uma verdadeiro surpresa, foi assim, na quinta-feira passada ligaram para minha casa, para dizer pra eu ir pegar o meu Certificado de cabeleireira, pois ano passado eu fiz esse curso, pensei que era só chegar lá e pegar o Certificado e ir embora, mas assim que cheguei, vi que não era bem assim, estava acontecendo uma festa... Tirei algumas fotos, vamos ver.



 Entrega dos Certificados



 Logo em seguida, teve um sorteio, o meu número era 18, e adivinha... eu ganhei :)
 Minha irmã também estava lá comigo, pois ela também fez o curso, o número dela era 19, e o meu 18 e nós 2 ganhamos... sortudas kkkk é coisa de família!



 Assim que cheguei em casa que eu fui ver o que era.
Os prêmios tinha 2, 1 que era um kit de cabeleireiro e o outro kit manicure, mas eu acabei pegando o de manicure... mas tudo bem, eu gostei mesmo assim :)


 O meu Certificado de Cabeleireira :)



 E nesse dia, a minha Nail Art estava bem especial...
Quem sabe quem são esses bonequinhos que são tão famosos no facebook???

Mão direita

Mão esquerda
 Bom, é isso...
Beijos

14 Comentários

  1. Que legal linda agora vc é do meu ramo também sou cabeleireira.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss……..Simara ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo certificado!
    As unhas também estão muito legais...estilo meme né!kkkkk!

    Obrigada pelo carinho lá no meu blog! Acredito que vai dar tudo certo!
    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa consquista na sua vida!!!Ah fiquei apaixonada pelas suas unhas!!!!Obrigada pela visitinha no meu cantinho!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. haha, como conseguiu fazer tão perfeitamente a Nail dos Memes? ashuahs

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  5. nossa! anny!
    parabens,que legal!!!
    vi a sua visitinha lá!kkk...
    as fotos estão otimas!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! parabéns, adorei a unha *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito Perfeito o blog,seguindo , Beijos :D


    Mávila Maib

    http://tourdoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei o resultado na sua unha e... SORTUDA! Porque não me doa? KKKK
    Enfim, vou pedir para minha mãe comprar os básicos da Nail ART!
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, fofa. Nossa, que legal, que sortuda vocês, hein? kk Lindo o certificado, amei sua nail, super linda! Parabéns.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal. Parabéns!
    Que sortuda hein..rsrs

    Convidando vc e seus seguidores e leitores, para conhecer a mais nova parceira do cantinho.
    Aguardando a visita de todos.
    Bjs!
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Parabéns que te traga mtas felicidades! ahh adorei o novo lay do blog!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6.3.12

    Ah, até esqueci de te dar os parabéns pelo curso (: Parabéns

    ResponderExcluir
  13. Ah, até esqueci de te dar os parabéns pelo curso (: Parabéns

    ResponderExcluir
  14. seguindo flor, retribui?
    http://conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir