(A foto acima foi eu que tirei daqui de casa ;)
 Hoje o post é pra falar um pouquinho sobre mim :) como estou cursando o 3° ano, que infelizmente é o ultimo, tem direito a fazer um novo uniforme, e o tema escolhido foi o ''Meme'', o novo uniforme já chegou, e vou mostra-lo para vocês!



 O uniforme é preto com roxo, a frase da frente é: '' 11 anos de tortura, até que enfim a formatura'', legal néh, o uniforme não é lá aquela perfeição, mas eu gostei :)
 Como tinha levado a minha camera pra escola, tirei bastante fotos e vou mostrar um pouco pra vocês.

Eu e a Giovana



Na sala de aula :)


Deise e Giovana
Eu e a Giovana

  Pra quem não sabe, a Giovana é minha amiga desde a 3° série, sempre estudamos juntas, somos quase irmãs rs
  Post meio besta, mas era só pra mostrar minha nova escola mesmo!

(Semana que vem já começa as provas, e tenho que estudar bastante, eu gosto de estudar é no YouTube, tem otimos videos aulas, é otimo ;)
 Beijos

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15.3.12

    ti linda as photos haha adoorei!!! (rebecca do adc aquii) flooor que perfeição, os adesivos da caixinha de leite chegaram ,eu e minha tia estamos babando neles aquii skaoksoa "nao deu pra fazer muitos?" QUe naaada você VARIOOS!!! adoorei um mais divo que o outro, nao tenho o minimo talento pra isso ksaoksa nem sei como agradecer, pelo que vii acho que todos dao siim :D:D:D:D to in love com o do "adolescentario", assim q eu por o 1º na minha unho posto a foto no blog,mmuitoo obrigada viu floor :D
    to impressionada com a soa coordenção, MEldes, essa colmeia linda BABeI# desculpa pelo meu simiço nao esqueci de voce viuu!! estou em provas ):
    obrigada pelo carinho :D fico muito feliz vim dizer q adoorei!! eu e tdo mundo aq de casa hahahah

    Beijocas fica c Deus
    Rebeca- adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir