Mais uma revista da série The diaries vampire que comprei =) adorei a matéria, o que conta deles... e decidi mostrar aqui pra vocês. Dessa vez a revista veio com apenas 1 página com um poster deles =)




 A revista veio também com apenas 2 folhas falando sobre a série, e vou mostrar pra vocês.


 Melhores momentos de TDV

Pegação!

 A pegação 1: Durante a segunda temporada, a atriz Candice Accola, a Caroline, foi vista aos beijos com o Stevan McQueen, o Jeremy.
A pegação 2: Mais recentimente, ela postou uma foto em seu twitter com o nome de Zach Roerig, o Matt, escrito em sua barriga. Parece que eles estão namorando!
A pegação 3: Michael Trevino, o Tyler de TDV, e Jenna Ushkowitz, a Tina de Glee, são namorados na vida real.
A pegação 4: Paul Wesley é casado com Torrey DeVitto, a Melissa de Pretty Little Liars, a irmã mala da Spencer. Agora, ela interpreta em TDV a misteriosa Dra. Fell.


 O restante mostra como eles eram na escola, Paul, o bad boy da escola, Nina, meio Elena e meio Katherine e Ian, o gato que ama gatos e a natureza!

 Eu amei a revista, ela veio com outras entrevista de alguns famosos... mas o tão sonhado poster enorme, mais uma vez não teve :( mas eu vou continuar procurando kkkk
Beijos

6 Comentários

  1. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que lay lindooooooooooooooooooooooooooooo voce que fez flor? eu adoorei !!! prefeito de mais, sobre seu coment: NAada amr, nao tenha pressa (= obrigaada messmoo pelos adesivos assim que chegar falo pra voce :D

    Sobre seu post: Que coisa mais linda MElDES eu queeeroo #invejadobem ksoakos é d+ perfeita bezoo fica com Deus


    HAA:


    novo post. te espero la (::
    http://adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que lay lindooooooooooooooooooooooooooooo voce que fez flor? eu adoorei !!! prefeito de mais, sobre seu coment: NAada amr, nao tenha pressa (= obrigaada messmoo pelos adesivos assim que chegar falo pra voce :D

    Sobre seu post: Que coisa mais linda MElDES eu queeeroo #invejadobem ksoakos é d+ perfeita bezoo fica com Deus


    HAA:


    novo post. te espero la (::
    http://adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é apaixonada por TVD né? Adorei a novidade! Hehe
    pinkpimenta.tk

    ResponderExcluir
  4. Flor seu outro layout ja esta lá! se quiser tirar da equipe ja pode! bjs

    ResponderExcluir
  5. eu acho essas revistas brasileiras péssimas com relação à tudo que se trata de séries e filmes, ficam parecendo que estão falando de novelas, horrível.
    Bom, respondendo suas perguntas: Ainda não se sabe do Paradeiro de Katherine ou quando ela volta.
    Eu já fiz o sorteio de 2000 seguidores no dia 18 de Fevereiro e fiz um post com o resultado. E Vampire Diaries acaba em Maio e retorna em Setembro deste ano nos EUA.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. Você acredita que eu nunca vi TVD? ouço falar demais, mas qualquer dia, eu arrumo um tempo pra ver *-* teu blog é lindo, sabia? Não ia deixar de te seguir. Adorei o cabeçalho :D

    Um beijo, Paloma.
    momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir