Mais uma unha da semana com o tema: Paris... dessa vez eu lembrei de faze-la em video, e super fácil de fazer, pra quem não sabe muito vou começar com desenhos fácil pra depois fazer tutoriais com desenhos mais detalhados.

 Confeço que deu trabalho fazer esse tutorial em video, pra posicionar a câmera, a luz do lugar... fiz bem umas 3 vezes pra fazer um video legal... é câmera em uma mão e o pincel de Nairl Art na outra.

 Esse desenho eu já tinha feito a bastante tempo, pois vi ele no Girl Teen, então decidi fazer novamente mas agora em vídeo.



 Você só vai precisar de:
  • Esmalte rosa claro
  • Esmalte rosa pink
  • Tinta de tecido preto
  • Esmalte transparente
  • Pincel de Nail Art
 Trouxe outra unha com o tema Paris muito lindo, bem parecido com a que eu fiz só que com cores diferente, e a torre mais detalhada.



 Bom é isso, espero que vocês tenham gostado e vou continuar a trazer desenhos fácil em videos para as principiantes que querem aprender a fazer Nairl Art.
Beijos

16 Comentários

  1. linda tuas unhas amei
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal flor,eu confesso que nao consigo fazer minhas unhas sozinha. Uma mão sai perfeita,outra um desastre kkk não tenho muita coordenação motora não.
    Mas a minha mãe sempre faz pra mim *--*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. anny,
    adoro o carinho da sua visita sempre!!!
    quanto as unhas? lindas!
    para me unhas tem que ser rosa ou branquinha tipo francesinha!
    ah! anny, uma duvida o top comenterio atualisa sozinnho? bem por que voçe ja comentou tantas vezes e o numero não aumenta!

    ResponderExcluir
  4. ficou linda as unhas!
    obrigada pela visita seguindo tambem.

    ResponderExcluir
  5. Hhahah imagino trabalho mesmo querida, às vezes fazer em fotos fica mais fácil, mas para quem gosta mais explicadinho é melhor em video mesmo.

    Eu não gostei da torre, mas amei as florzinhas e o jogo de duascores, parabéns pleo talento e pelo equilibrio da maquina e do pincel.

    to gostando de conhecer seu blog querida, depois dah um pulinho lahse quiser conhecer conhecer o meu.
    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br/

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!!
    Adorei o tutorial, mas que trabalho que tiveste com a camara ehhehe, realmente é complicado por causa da luz=/
    Mas adorei querida, ficaram lindas mesmo;)

    Beijinhos Grandes princesa;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaa mas que linda voce em Kayne sempre arasaando nas unhass vou colocar o adesico de paris nas minhas unhas que voce fez pra mim ~rebola~ ta perfeito adoorei sobre seu coment concordo em cada fase ha um lado bom e outro ruim agnt tem q aproveitar ne??!!



    http://adolescentario.blogspot.com.br
    passa la, tenho um novo post.. ;*

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonito, só a torre que não ficou mto parecida, mas tbm se fizesse né.. hahah

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  9. que unhas luxooo !
    adorei a nail art floor !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofa, adorei a nail *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito fofas!

    Blog da Kodry
    Promoção de Verão KODRY. Até 50% OFF, confira!
    Loja Online Kodry

    ResponderExcluir
  12. Olha só que fofo =) Nunca tinha visto uma unha com o desenho de paris...ficou lindo

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    @Rafaahpaixao

    ResponderExcluir
  13. Noossa, ficou muito legal! Queria conseguir fazer, mas já travo na parte de fazer listradinho ): HAHAHA

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tem tag e dois selinhos pra você no meu blog.

    Beijos.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, adorei! achei super diferente!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. gostei dos desenhos que fez nelas :) o preto por cima do rosa ficou muito bonito!

    ResponderExcluir