O blog fechou com uma nova parceria, que é a eÓtica, que tem lentes de contato, á óculos de sol, e você pode comprar online para todo o Brasil, e possui as melhores marcas nacionais e internacionais de lentes.

 Antes mesmo de fechar parceria, eu pesquisei bastante sobre a eÓtica, e só vi pessoas elogiando seu trabalho, que esta crescendo cada dia mais.
 Ela possui lentes coloridas e de grau, óculos feminino e masculina  e a entrega rápida, e na compra você pode parcelar, o que é ótimo.
 Quem quiser conferir o site, o endereço é esse: http://www.eotica.com.br/
 Afinal quem ai nunca sonhou em mudar a cor dos olhos, ou parar de usar óculos de grau...

 Vamos ver algumas cores de lente de contato.



 Confesso que sempre quis ter os olhos castanho claro ou cinza rs e como nunca usei, e nunca vi uma lente de contato, precisar pesquisar a forma de como coloca e retira a lente de contato, e trouxe pra vocês pra quem também não sabe como faz isso.



 Entre essas pesquisas de lente de contato e eÓtica, vi cada lente estranhas, e engraçadas, acabei trazendo essas formas de lentes pra vocês ver, lembrando que eu peguei essas images no google, e não no site da eÓtica.


 Qual lente você gostou? Eu amei a de coração.
 E sobre a parceria, já ouviu falar? Que tal ir lá conferir nos preços, e produtos pois vale a pena!

16 Comentários

  1. Olá flor!!
    Ando à imenso tempo para comprar umas lentes azuis;) Visto que os meus olhos são castanhos;)
    Mas adorei essas lentes são fantásticas;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. No final eu vou lente, estou in love <3333

    Meu blog voltou com tudo! Tudo novo, e claro tem um game lá, participa?
    www.pleas3yara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que loucura essas lentes KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEIJOS!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  4. uauuu que lentes heim hahah achei muito engraçada a dos dentes hahahahaha
    mas eu gostei também da de coração.
    beijinhos
    http://www.chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Haha, amei as cores das lentes coloridas... *0*

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu acho muito lindas as coloridas
    porém não uso --'
    belamalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor,não tinha visto o seu novo lay,ele é muito lindo,os lays do seu blog está cada vez mais lindoo :D
    Beijos


    gatoestampado.tk

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA A PARCERIA, OS PREÇOS LÁ SÃO ÓTIMOS!



    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu fico agoniada só de pensar qualquer lente em meu olho! kkkkkk
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoreei as lentezs são lindas e com muitas altermnativas se fosse por no meu colocaria o mel clar acho lindo , adorei Beijos :* http://www.pdisturbia.com/

    ResponderExcluir
  11. Já faz uns três anos que uso lente e não consigo mais deixar de lado. Depois que se acostuma, vira vício! Eu uso a lente cinza. <3

    Ei linda, queria muito te convidar pra participar do projeto Um dia de Garota.
    Esse projeto vai unir várias meninas (do mundo blogueiro ou não) e nós vamos falar a respeito de relacionamentos. Enfim, toda semana tem uma tag, Entre blogueiras, onde eu faço uma pergunta e várias blogueiras respondem. E você está sendo convidada para participar. Pra participar, basta curtir a nossa fanpage [www.facebook.com/umdiadegarota] e responder a pergunta: "O que fazer quando ele te der um fora?". Seria honra poder contar com a sua ajuda. Ficarei aguardando a sua resposta nesse link: http://www.nosnagravata.com/entre-blogueiras-o-que-mais-chama-sua-atencao-em-um-menino

    Karine Clessia

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de saber como compro lentes de contato neste site que mostra umas lentes de contato de coração de estrela de simbolos e desenhos ..aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber como compro lentes de contato neste site que mostra umas lentes de contato de coração de estrela de simbolos e desenhos ..aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  14. Olá como compro lentes de contato neste site.......aguardo resposta !

    ResponderExcluir
  15. OLÁ COMO COMPRO LENTES DE CONTATO AQUI......AGUARDO RESPOSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Bom não sei lhe dizer bem, já que esse post foi feito em 2012, então já não sei se o site indicado aqui ainda vende lentes desse modelo.

      Excluir