Quem ai já viu no cinema o filme Anoitecer, que é o filme Amanhecer em comédia?
 Bom, eu não consegui ir ao cinema ver esse filme, e fiquei super triste e só aguardando o filme sair em DVD, enquanto isso eu gosto de ficar assistindo filmes no Youtube, mas chega de enrolação e ir direto ao assunto, nessas minhas procuras por filmes acabei encontrando o filme Anoitecer completo, eu disse completo no Youtube e fui correndo vir indicar esse filme a vocês também.

 O filme pelo jeito foi gravado no cinema, mas dá pra assistir normal.




Minha opinião: Não entendo porque o filme se chama Anoitecer  já que só no final do filme que mostra a Bella se casando, tendo filho, pois o filme é todo ligado ao Eclipse. Esperava mais sobre o filme Amanhecer, mas até que é um pouco engraçado!

2 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk que massa vey adorei!!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkk nossa que sacanagem.
    Eu vi "Os vampiros que se mordam" e quase morri de tanto rir kkk
    esse ai nunca vi nao ^^
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir