Não costumo muito postar aqui no blog sobre looks... mas hoje deu uma vontade, afinal com esse feriado vindo ai, já pensaram pra onde vão? Que look usar?
 Separei apenas 4 looks, para a inspiração... escolhi simples, pois a mais possibilidade de nos termos as peças em casa.





Os acessórios também é muito importante na produção.


Eu tenho poucos acessórios, mas decidi mostrar eles pra vocês, olha só!


 E procurando alguns acessórios pra fazer esse post, acabei encontrando um bem interessante, que é como fazer aquelas linda flor que as pessoas coloca no cabelo, como era muito grande, e com bastante imagens, decidi fazer uma apresentação de slide... ela começa onde tem a garota com uma flor no cabelo!

   Um ótimo feriado pra vocês...
Créditos fotos
Beijos

6 Comentários

  1. Que looks!
    eu gostei do 1 um shortinho com resteitinha nesta calor!
    apesar de gosta de acessorio tambem não tenho muitos
    ah! anny gostaria de agradecer o carinho de colocar o blog como parceiro! fico ate emocionada! como pode retribui um carinho desses!!!kkkk....

    ResponderExcluir
  2. O look com calça jeans,tenis e blusa amarela eu usaria concerteza
    *---*
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acessórios faz bastante diferença na hora de se vestir, já pra homens não tem muito essas coisas.. :)

    www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!
    Adorei o 4º look, faz mais o meu estilo;)
    Adorei as sugestões, realmente os acessórios podem fazer imensa diferença, eu pessoalmente não dispenso os brincos e colares;)

    Simplesmente adoro;)

    Beijinhos princesa
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o 2, mais eu usaria sem salto. um all star e pronto. Minha cara.
    Nossa seus acessorios são muito fofos. Adorei a correntinha com simbolo do infinito.

    Seguindo seu blog flor.

    Beijos Bia.
    Ah! Tem sorteio no meu blog, participa lá http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-sorteio-no-pepper.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei os looks... mas me encantei com a florzinha de cabelo... lindo demais...
    adorei o post de hj.. bjaoooo

    ResponderExcluir