Faz um tempinho que não discutimos esses assuntos aqui no blog, mas sempre quando surge um assunto a ser discutido eu trago aqui pra vocês, e o tema da semana é, 'Estou apaixonada pelo meu amigo'.

 Situação que quase todas as meninas já passaram por isso, começa com uma simples amizade, e com o tempo não dá pra disfarça, então o que fazer nesse momento... taí uma coisa que nem eu sei a resposta, pois não se pode simplesmente chegar e dizer 'eu te amo' e a curiosidade sobre o que vai acontecer depois.
 Mas pra mim, sempre tem um modo aqui outro ali de jogar um certo charme, chamar pra sair com uma certa inocência, e deixar rolar... mas se ele não se tocar, ai fica mais complicado.

 Mas pra vocês meninas (os), como vocês reagiria nessa situação?

10 Comentários

  1. Amei o Pensamento assim como a maioria eu tbm já me apaixonei por meu amigo,não é atoa que até casei com ele...rsrs
    agora ele é mais que um amigo pra mim!!

    Obrigada pela visitinha flor:)
    Um beijo!

    Confere depois a nova parceria? http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/04/nova-parceria-loja-born-pretty-store.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! ANNY,
    esquece de colocar os dados dos meus pet!
    tá aqui!
    Simba é o mas velho tem 10 anos mas
    apesar da idade ele é muito brincalhão e divertido.ja Belinha tem 7 anos é carinho e muito encrenqueira kkk Aang o gato é amiquinho dos dois

    ResponderExcluir
  3. EITA MENINA!este é um assunto bem complicado!kkk amor x amizada
    fora que um não vive sem o outro nê!
    acho que todo amor tem que começar de uma linda amizade que seja natural, que tudo aconteca no seu tempo,para fica um romnace no ar...
    MAS, tem que ser o mesmo sentimento para os dois!

    ResponderExcluir
  4. OMG que sinistreo isso é mt mal mesmo vey klkkk nunca aconteceu comigo abafa!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa,já passei por isso! Eu e ele eramos melhores amigos,aconteceu que com o tempo a gente foi se envolvendo cada vez mais,no começo foi difícil admitir até pra mim mesma kk Mas as coisas foram acontecendo tão naturalmente que palavras nem foram necessárias,acabamos ficando e depois namorando e estamos juntos até hoje '-'

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quando a gente vive uma situação dessa, a relação começa a ficar diferente sabe... Eu deixaria rolar o que terá que rolar.
    http://pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso já aconteceu comigo(-Oh!). Eu fui tola e não soube direito o que fazer, simplesmente chegou uma hora que eu não aguentei e tive de dizer "Estou apaixonada!"... E depois disso o medo terrível da resposta que viria?
    rsrsrs'
    Minha dica para as que estão passando por isso: Não aja sem pensar, às vezes agir sem pensar da coragem mas de outras nem se fala...
    http://mundrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a gostar do meu amigo de tanto conversar com ele, e as pessoas falavam que parecia que eu gostava dele e de tanto falarem eu comecei a gostar msm, ainda não sei responder a pergunta porque nem eu sei direito o que fazer
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hola, precisas y concisas letras desnudan a golpe de talento la germinal pureza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía, te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    gracias, buen día, besos en verso..

    ResponderExcluir
  10. Olha primeiro eu parei pra entender se estava mesmo apaixonada, porque quando é com o melhor amigo a gente sempre pode confundir sentimento néé... Agora se rolar mesmo de ta apaixonada o melhor é abrir o jogo com o amigo, tipo se nao você vai so se magoar e vai acabar não sendo mais tão amiga assim...
    Então quando eu descobri que era paixão mesmo eu conversei com ele e tudo ficou numa boa sabe =)

    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir