Vim para dar 2 avisos, o 1° é que o dia de participar do concurso que enviar fotos de seu bichinho de estimação já esta acabando, e no dia 30/04 acaba as inscrições e no dia 01/05 eu vou mostrar as fotos dos bichinhos de estimação das blogueiras.



 Algumas meninas que estão participando do concurso eu enviei um e-mail porque estava faltando algumas informações, tem umas que esqueceu de comentar no post e eu não sei quem é a dona do bichinho então enviei o e-mail, e se por acaso você for uma dessas meninas, me responda o e-mail. 

 Para participar clique aqui




 O segundo (2°) aviso é que o blog mudou de layont, eu sei que esse novo layont não chega nem aos pés do anterior, feito pela Iana, mas estava cansada daquele, e decidi mudar e eu mesmo fiz o novo layont, espero que vocês gostem.

 O que mudou aqui no blog

 Eu estava tendo problemas em mudar o layont aqui do blog, e pra resolver esse problema decidi apagar TUDO da minha barra lateral e algumas outras bobagem que estava causando esse problema, com isso deixei poucas coisas na barra lateral e decidi colocar algumas coisas nas páginas aqui do blog, então Link de sorteio que não seja aqui do blog vai tudo para a página 'Sorteio / Selo'.

Ótimo feriado pra vocês *-*
Beijos

12 Comentários

  1. seguindo, segue de volta??
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii flor ja to participando meu nome e raphaela minha cachorrinha e a layka

    ResponderExcluir
  3. oii flor ja to participando meu nome e raphaela minha cachorrinha e a layka

    ResponderExcluir
  4. Ola flor!!
    Eu adorei o novo layont, acho que está perfeito;)

    Ehehhe eu mandei fotos da minha Fifi a princesa linda;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Eu gostei do novo layout *-*
    Lá no meu blog estou pensando em mudar também >.<

    Obrigado pelas palavras lá no blog.
    Beijos e bom final de semana

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  6. ah to louca pra ve as fotos kkk
    belamalicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ver as fotos dos bichinhos! E amei o layout do blog. Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  8. AH!Any! Eu adorei!!! ficou lindo,com um charme,alegra pra cima!kkk...
    Quanto a entra em contato com vc!
    bem,ando meio atarefada!são tantos detalhes(baby)vai vou te dar noticias pelo hotmail tá!
    *** UM DIVERTIDO FINAL DE SEMANA!***

    ResponderExcluir
  9. Floor sumida, tudo bem com você? ushahsa saudades, lembra de mim? (dos adesivos de unha) hoho' Sobre o post, seu lay ta uma foofura parabens eu adorei!!! em fim

    adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. flor, a respeito do layout, é o seguinte, eu faço, mas as encomendas não estão abertas ainda, é por isso que não tem formulário de contato. e assim, eu vou te adicionar no msn, e a gente se fala melhor por lá, pq eu quero me explicar
    beijos

    http://justagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho animal de estimação :/
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ei linda, tudo bem?

    Tem uma novidade agora no blog Nós na Gravata: as dicas para os blogueiros agora serão feitas em vídeos! Confere só o meu primeiro vídeo que fiz [com pouco de vergonha, mas fiz kkkk]: http://www.nosnagravata.com/como-nao-desistir-do-meu-blog

    http://www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir