Dia das mães já esta chegando, e ficamos todo indeciso em saber o que da de presente a mulher mais importante pra você, eu mesmo estava com dúvida em o que comprar, mas depois que fiz esse post eu já decidi, e espero que ajude a vocês também a escolher um presente.








 Sei que muitos blogs já postaram um post como esse, mas como eu tinha preparado esse post mês passado, pois tenho vários rascunhos, decidi não apaga-lo e postar.
 Eu pretendo dar de presente para minha mãe um kit de produtos de beleza e um colar 'Família'.
 E você vai dar o que?

 Agora trouxe um poesia de filho para mãe.

 MÃE

Você é a mais doce e pura criatura!

A dedicada esposa, mulher e protetora!

Você... Que me permitiu viver e sonhar

Que me amparou e me ensinou a caminhas!


MÃE


É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

MÃE

Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

MÃE

Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

4 Comentários

  1. Eu vou dar um vale presente da boticário pra minha mãe, mas esse colar da família ta tão lindo *-* haha.
    http://loucacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias de presente, nem sabia o que dar pra minha, mas agora, já tenho uma ideia. kkkkkk

    http://luaramendonca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! To pensando em dar a ela um almoço =D
    Beijos
    http://trendtotal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nem sei ainda o que vou comprar para a minha mãe querida ;)

    ResponderExcluir