Lip gloss ou mais conhecido como Gloss já existe desde 1930, e que hoje toda garota tem um, seja ele com glitter, sem glitter, translúcido, opaco, fosco...

 Desde 1930 até hoje, o gloss mudou; mudou sua fórmula, cor, textura, gosto, cheiro... e hoje temos diversos   modelos, cores...
  Separei algumas cores de gloss (sei que tem umas imagens que é batom).




 Tem gente que gosta de gloss com glitter, que não é meu caso.


  Eu gostei mais foi das 3 primeiras fotos, cores chamativas, vivas... e vocês?
                             -------------------------------------------------
 Aproveitando para anunciar a nova afiliada com o blog Tentando fazer moda, que eu conheço já faz tempão, e foi graças a esse blog que decidi criar o meu Talento Feminino.



 Olha só o que ela me enviou para descrever como é o blog dela:


 A MODA NÃO É ALGO A SER SEGUIDO AO PÉ DA LETRA. MAS ALGO QUE VOCÊ SE DIVIRTA, ACHE CONFORTÁVEL E GOSTE DE USAR. Fugimos totalmente dos outros tipos de assuntos como desfiles e muitas coisas do "mundinho da moda". Falamos de coisas que você tem , você pode e você vai usar. Mas também falamos sobre novidades,lançamentos e dicas. Por isso, que cada um tente fazer sua própria moda.

 Amei poder fazer parceria com vocês

6 Comentários

  1. Ameeei *-*

    Eu não uso muito gloss, porque prefiro batom, mas eu ameei. :P

    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, embora não seja mt fã de gloss hahahha
    beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  3. I ♥ GLOSS *-*

    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu com certeza sou gloss maníaca... kkk
    bjks

    brilhodemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Acho bem bonito mulheres que passam/usma gloss *---*

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos, adorei (=
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir